.
.

3.11.14

Vômitos ornamentais

O fim do papel higiênico define a data da próxima compra de supermercado aqui em casa ― pode acabar o arroz, o sabonete, os produtos de limpeza, mas nunca o papel higiênico. E justamente quando os rolos estão contados, os bigodes decidem organizar um torneio de vômitos. O campeão dessa vez foi o que começou na janela, escorreu pela parede, caiu na mesa de jantar e terminou no chão. Nenhum peludo apareceu para retirar a medalha.


Simba, modelo e ator de Gatoca, porque vocês não iam querer os vômitos, né?


Update: com o calor, as bolas de pelos se multiplicam e costumam provocar mais vômitos. Vejam como minimizar os estragos.

6 comentários:

Mauriceia disse...

Aqui em casa não podefa.atrpapel toalha, pra limpar o xixi feito fora do lugar, que ainda não consegui descobrir o autor da peraltice, a sim, vinagre tb nunca fica sem!

Gloria disse...

Aqui é sempre nos tapetes e nas cadeiras da mesa de jantar. Ainda bem que forrei as cadeiras com waterblock, eles não conseguem desfiar e é impermeável. Bjs

Lórien disse...

Haha, definitivamente eu te entendo!

Silvia Balloni disse...

Em casa a Catarina e Miature tavam nessa. Mandei tosar a Catarina para minimizar As bolas de pelo. Fui chamada pela vet em 40min depois de deixar. A pequena estressou. Aproveitei e passei para olhar. Passou uma fórmula homeopata que pingava no bebedouro. Hojw nada de vomitos

Marilia disse...

Aqui é a mesma coisa. Ontem renovei o estoque!

Beatriz Levischi disse...

Aqui em casa também é tudo impermeável, Gloria.

E aí, vamos agitar um intercasas, meninas? rs

Muita gente tem me indicado a homeopatia. Vou experimentar. :)