.
.

8.5.12

Pequenos felinos

O santuário de Gatoca já hospedou miniaturas de tigre de bengala...


... de pantera negra...


...e agora abriga um filhote raríssimo de leão branco.


Agende sua visita para adoção por e-mail: contato@gatoca.com.br.


Epopeia do Zion na busca por um lar:

:: Como tudo começou
:: Mamadedo e prisão no banheiro
:: Ódio aos paparazzis

11 comentários:

Marilia disse...

Que ache um lar divino e amoroso!!!

Unknown disse...

quer por numa caixinha e mandar aqui pra Suécia?????aiiii que coisinha mais fofa!!! bjs

_Koi_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
_Koi_ disse...

Bom dia Beatriz,

Meu nome é Edson e sou de Campos do Jordão/SP.

Minha mãe (Sandra) adotou uma gatinha recentemente (Aretha) e está procurando por uma cia para ela.
O único pedido que minha mãe me fez é que fosse um/a gatinho/a branco/a (pra fazer par com a Aretha que é pretinha)

O Zion ainda está para adoção?

Abraço

Moçoila cristã disse...

Bom dia!!!

lindossss! Estou precisando de ajuda, castrei meu casal de gatinhos ontem e a fêmea não está reagindo muito bem... Já comeu, bebeu água, mas chorou a noite inteira... arrancou a roupinha cirúrgica, enlouqueceu com o colar elisabetano... so fica quietinha se estiver no meu colo. Ela que é a mais arteira, está prostadinha... só usou a caixinha de areia uma vez de madrugada qdo coloque ela lá... na minha cidade não tem veterinários especializados em gatos... na verdade só tem um agroveterinário que já prescreveu remédio para cão para um dos meus gatos... não sei se ela está com dor, pois o vet da outra cidade em que ela foi castrada só receitou um antinflamatório...

Anônimo disse...

Moçoila cristã, você precisa de ajuda especializada, procure um médico veterinário para suas dúvidas (de preferência um especialista em gatos, já que cães e gatos são muito diferentes). É até perigoso pedir ajuda assim na internet, porque mesmo um veterinário precisa realizar o exame clínico para receitar remédios. Fora isso, quando castramos o povo aqui de casa, foram receitados anti-inflamatório, antibiótico e analgésico. Ela pode sim estar com dor, mas eu não sei, não sou veterinária, aconselho que você a leve ao veterinário. Lembrando que demora uma semana para a recuperação. Não se sinta culpada, pois você fez a melhor escolha, castrar é sempre para o bem do animal, evita uma série de doenças e proles indesejadas. Boa sorte, sua gatinha ficará bem!

Beatriz Levischi disse...

Colocar na caixinha é sacanagem, Loide. Mas, se rolar um convite para tomar um café, quem sabe? rs

Edson, você mora em Guaratinguetá, como disse no primeiro comentário, ou em Campos do Jordão? Sua mãe vive com você? É casa ou apartamento?

Cada bicho reage à cirurgia de castração de um jeito mesmo, Moçoila Cristã. Como eu também não sou veterinária, fica complicado dizer se a gatinha estava com dor. Você tentou ligar para o vet que a operou? Três dias depois, espero que ela tenha melhorado. E desculpe pelo atraso na resposta.

Moçoila Cristã disse...

Pois é gente eu estava paranóica. A mocinha já está toda serelepe... a verdade foi que quem passou mal fui eu, quando vi os pontinhos então, chorei até secar achando que tinha feito alguma coisa errada. Acabei viajando 80km para levar ela no vet de novo... ele me olha e diz: - Mãe, vou receitar é um calmante para vc... rsrsrs

Bjs e obrigada!

Beatriz Levischi disse...

Hahahahahaha! Que bom que deu tudo certo. :)

Unknown disse...

Beatriz...

Desculpa pela "caixinha" tadinho...sacanagem mesmo!!! haha

Rola café, almoço e janta!!!

:-))))

Beatriz Levischi disse...

Ueba!