.
.

22.4.09

Hora do show, Energia!

Depois que a Record denunciou as barbáries que acontecem no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo (parte 1, 2, 3 e 4), o apelo dos protetores por mudanças ganhou novo fôlego. Dia 29, às 13h, haverá uma super manifestação em frente ao CCZ, localizado na rua Santa Eulália, 86, próximo à estação Carandiru do metrô.

Várias organizações de referência estarão presentes: Instituto Nina Rosa, Adote um Gatinho, Projeto Esperança Animal, Veddas, Clube das Pulgas, Projeto dos Grandes Primatas, Aliança Internacional do Animal, Quintal de São Francisco, Movimento dos Protetores Independentes. E esta jornalista "coração de pudim" também.

Vamos dar um basta às mortes e ao confinamento de vidas saudáveis, sem comida, sem assistência veterinária, sem chance de adoção. A história do cartaz abaixo, infelizmente, se perde entre muitas outras. Divulguem, participem, arrastem os amigos, procurem uma louca usando camiseta de bigode em meio à multidão. ;)

Para ampliar, cliquem na imagem

9 comentários:

Ana Rosa disse...

Fico tão triste, que as pessoas não tem amor por esses seres maravilhosos, que vivem para nós tornar mais felizes.
Muito triste....

Pedro Koiffman disse...

Vamos divulgar e ajudar, Já tá no blog (tudoparaseupet.blogspot.com) no orkut!!!

Anônimo disse...

Quem trabalha dentro desses lugares? crias do esqueleto?
jason? zumbis putrefantes.

por isso acredito em vias de mão dupla.

P.C.

marisa licursi disse...

Vamos fazer barulho lá, Bia!

beijo

Inês disse...

Infelizmente, e pelo mundo inteiro, parece que as únicas criaturas com "coragem" para trabalhar nesses locais são humanos sem coração e sem alma...aqui em Portugal vê-se casos semelhantes, de maldade por pura maldade, de prazer sádico em atormentar os seres indefesos, sejam eles de 4 ou 2 patas. Porque, convenhamos, quem maltrata um animal, não pode ser generoso com o ser humano. Bia, muita força para o protesto, que todas as vozes em coro sem bem sucedidas na mudança das consciências!
Inês, Portugal

Kakau disse...

Eles são nossos amigos!
Devemos retribuir o carinho deles com amor e amizade em dobro!
Claudinha Pires :)

Sue disse...

Se eu morasse em SP eu ia. Estarei em pensamento lá!!!

Maria Alice disse...

Estarei lá com certeza, largo o emprego, mas estarei marcando presença. De camiseta preta do AUG, fazendo barulho, nos encontraremos em favor dos mais sofridos.

Karina Mendes disse...

isso é horrível, dá vontade de chorar, vc poderia me avisar se tiver outra manifestação?
obrigada e um abraço!
parabéns pelo seu trabalho com os lindos bigodes =D