.
.

2.4.09

Bigodes x raízes: 5 dias sem acidentes

Pode alguém que cuida de dez gatos e vários peludos temporários (incluindo um Marley!) ser um serial killer de flores? Carol Costa, dona de 86 vasos e do Estáquio, uma planta carnívora que ainda não decidiu se pertence ao reino animal ou vegetal, acha que não. E para provar sua tese, deu-me de presente esta orquídea pomposa, junto com meia dúzia de dicas de como mantê-la viva, até mesmo numa casa recheada de bigodes. Durante o level basic, porém, preferi isolar a coitada na cozinha, onde o acesso dos vândalos é monitorado. E lá permanece a pobre mártir desde sábado. Façam suas apostas!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se vai durar muito, não... Tá cheio de bigode de olho!

Anônimo disse...

Até agora está indo bem!

Posseidon disse...

Oi!!!

Quem está na foto? Choco ou Guda?

O destaque para o verde e o rosa quase vermelho ficou maravilhoso! Aliás, você ainda só escreve porque quer. Se você faz este trabalho com uma maquininha tic tic de 2005, imagina o que faria com um equipamento à altura de seu talento!

O blog, os posts, os gatos e você continuam maravilhosos!!!

Beijos doces nesse coração de pudim!

Lucinha disse...

Assim como as plantas do jardim de inverno, essa plantinha está condenada! hauhauahuahauahu
Mentirinha...

quem sabe os bichanos não curtem a idéia de ter plantinhas pela casa?

Isabella Verdolin disse...

Hum, esta linda orquídea merece uma chance! Que tal dependurá-la? Troque o vaso para um de casca de côco e dependure a plantinha... as minhas adoram e sobrevivem até à Shiva!!! Se quiser, posso te mandar uma foto por e-mail para mostrar como solucionei o problema cão-enorme-da-boca-amarela X orquídeas lá em casa!
beijinho

Claudinha disse...

Eu mato até planta de plástico! rs

Carol Costa disse...

Ah, Bia, que fofa você! Você vai ver: passado o pânico inicial, você se sairá como mãe de plantas tão bem quanto mãe de gatos!

Beijo!

Denise disse...

que chique, vc conhece a carol costa... sou fã dela também.
denise

Jon Levischi disse...

Que foto linda!
Concordo com o cara lá de cima. rs
Você merece uma câmera profissional.
Quem sabe os fãs do gatoca não resolvem dar uma mãozinha.
Se cada um doar um pouquinho, teremos fotos cada vez melhores.
:o)

Ana Rosa disse...

Leio os blogs da Carol, ela é demais, mas acho que no seu caso muito positiva.... será que ela acerta?, bjs

Eliane disse...

rs... meus gatos adoravam brincar de boxe com a pobres orquídeas... elas remexendo pra lá e pra cá a cad tapa do bichano deve ser irresistível.

Fabiana - Mopi Bichos disse...

eu não arrisco aqui em casa nem de plástico... até isso os meus já atacaram. a fícus que eu comprei saiu daqui menor do que quando entrou, quando era bebezinha...
aqui, nem florzinha de mato, hehe!

Unknown disse...

aff! faço minhas as palavras do Jon e do Posseidon, e começo a achar que seu livro de contos felinos deve vir acompanhado dessas fotos maravilhosas!
ê talento!

Celina disse...

Se orquídea fosse tóxica, o placar seria planta 11 x 0 gatos (11 gatos no estaleiro). Como não é, e não tem jeito muito apetitoso, vai virar brinquedinho.

Anônimo disse...

Linda orquídea, na minha casa nenhuma planta de vaso vai enfrente os peludos destroí todas só um cacto que ficou impune tem até rosinhas.

Guiga disse...

Estou torcendo pela orquídea, pq ela é lindíssima! Mas não sei não...esses bigodes adoram destruir nossas lindezas domésticas! Hehehehe!