.
.

9.9.08

Tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooooooor!

Domingo, eu resolvi soltar o Marley na pracinha aqui perto de casa (sem pessoas, carros, nem outros animais) para incentivá-lo a se cansar sozinho, livrando-me do mico costumeiro de ser arrastada bairro afora. Em três segundos, a peste encontrou uma poça d´água gigante, mergulhou de barriga, rolou dos dois lados e ainda veio me abraçar fedendo a esgoto.

Liguei passada para a , que gentilmente emprestou o shampoo e o namorado para um banho emergencial. Era dia de teatro, mas a intervenção em prol de nossas narinas não podia esperar. Tirei do fundo da gaveta um shortinho que só usara no calor canadense e me dispus a segurar a fera na garagem, enquanto o Rodrigo cuidava do resto. O mais frustrante, depois de todo o esforço, foi constatar que ele continuava cheirando a cachorro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não aguento essa cara de coitado dele!
Beijo,
Ju.

Anônimo disse...

Nao reclama do Marley nao. Poderia ser a Pink da Fe. Vixe!! Bjs e continuamos postando pra encontrar um adotante pro marley.

Rodrigo Rós disse...

Gente foi o maior barato... Ele é um fofo... E um doce de menino... Tomou banho numa boa nem reclamou ou tentou morder a gente... Mas o mais legal foi depois do banho ele tentando arrancar a arvore do jardim... rsrsrsr

Olha a PINK é um doce tb.. não da muito trabalho... só tenta me matar mas tudo bem.. rsrsr

Patrícia disse...

Uai... mas ele é cachorro... você queria que ele cheirasse a gato? :D

Lana disse...

Daqui a pouco vai ter que abrir uma categoria só para o Marley de tanto que ele apronta!

Bárbara Stracke disse...

mas que cheiro vc queria que ele tivesse??? hehehehe

a cara dele tá a melhor!

bjz

Anônimo disse...

Que carinha mais engraçada..hihihihi.. Bia essa carinha tá impagável. Lindo, e claro chateado porque deve ter levado bronca,hahahaha

disse...

tem cachorro que fica sempre com um cheiro ruim grudado mesmo!

meus parentes de portugal tb, mas aí é pela falta de banho mesmo!

Guiga disse...

Tadinhooooooo!
Vai ver o Marley é catinguento de nascença! Hehehehe!