.
.

20.5.08

Família tricolor adotada em peso!

Certas notícias exigem que se prepare o espírito do receptor com antecedência. Ontem, Mariana Bellegarde enviou-me um e-mail contando, de supetão, que a família tricolor resgatada do armário das baratas* fora inteirinha adotada e eu quase enfartei!

Lagartixa conquistou o carinho de Adrienne Firmo, moradora da Zona Leste. Tartaruga ficou com Alessandro Mendosa, pai da gatinha Sandy. Minhoca virou a princesa de Marcela Barboza. E Íris, a mãe, rumou para a casa de Júlia Cabral, em Pinheiros, onde não desgruda de Suri, uma frajolinha filhote também doada pelo AUG, e Tofi, a cachorrinha vira-lata de três meses.

Abrigar um animal abandonado temporariamente desentope as veias coronárias:

Oi, Bia!

Meu coração está radiante. É isso mesmo: a cada gatinha que ia embora, eu ficava mais feliz. Pensei que não serviria para lar temporário, que me apegaria demais, que meu apê viraria a sucursal dos felinos. Quando vi Susan em apuros, porém, decidi que precisava ser forte. Aceitei, consegui e mal posso acreditar! É uma alegria saber que as meninas foram entregues a boas famílias e terão a vida que todo bichinho merece! Confesso que quase me deixei levar pelo jeito meigo da Lagartixa, mas acabei resistindo. A experiência valeu tanto a pena que já estou com outra mamãe de barriga cheia, para começar tudo de novo!

Beijos

Mariana Bellegarde



*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes, constantemente atualizada.

10 comentários:

Anônimo disse...

ae. deram muita sorte! foram gatinhos que sofreram muito.

Anônimo disse...

Corajosa você, Mariana... Parabéns!
E parabéns pra Bia também!
Mais uma realização das organizações: Gatoooooca em parceria com AUG!!!
Beijo,
Ju.

Anônimo disse...

lindos, fofinhos, foram adotados!! que maravilhoso ;DDD a familia tricolor, inclusive a mamã! que boa notícia ^^ eu cheguei a ve-los no site.
beijao!

Anônimo disse...

Que notícia boa para começar o dia. Felicidades para os novos donos e seus bigodes.

Ana

Julia Cabral disse...

A minha Isi é inda. =] Ela ainda está assustada, e fica embaixo do sofá o dia todo, mas é super boazinha. Aos poucos ela vai se soltando. Espero que ela seja bem feliz aqui em casa.

venuss disse...

Oi, é a primeira vez que comento aqui, mas queria dizer que o adoro o Gatoca. Desde que descobri o blog (há umas 3 semanas) já li praticamente tudo. E adoro as fotos dos seus bigodes. E as histórias felizes como essa da família tricolor.

Anônimo disse...

Ai, Ai... Hora dessas eu vou lá e sequestro a Lagartixa...

Anônimo disse...

Julia, adaptação é assim mesmo. Aposto que Íris está bem mais feliz embaixo do sofá da sua casa do que no armário das baratas.

Venuss, também adorei o "Calçolas". :)

Adrienne Firmo disse...

Informamos: Lagartixa (ou Mariola), que vive muito feliz e satisfeita com a irmã Nekô e os pais, Adri e Alê, agora anda apreensiva, pois ganhou a companhia de seguranças fortemente armados. Motivo: ameaça de seqüestro. A GATA comenta:
"É difícil ser bonita."

Anônimo disse...

Hahahahaha! Boa, Adri! :)