.
.

21.2.08

Certas coisas nunca mudam

Nos anos 90, toda família (inclusive a minha!) era obrigada a suportar uma adolescente gótica-romântica-sofredora, uma metaleira-trevosa-do-mal ou uma rebelde-incompreendida-que-não-usava-preto. Quase duas décadas depois, aqui em Gatoca, enquanto Keka traz florzinhas do jardim para a mãe, Jujuba caça baratas e Pimenta, passarinhos.

12 comentários:

Tati Mentzingen disse...

adorei o post anterior. Zeus de vez em quando também gosta de nos atropelar!!! Vou sugerir aqui em casa a faixa e um semáforo quem sabe?

hehehe

Denise disse...

Esses presentes são o máximo!
Na primavera o Willy traz cigarras presas na boca, tenta miar pra mostrar e a cigarra, meio presa, faz zzzzz... é muito engraçado. Miados e zumbidos, uma sinfonia maluca misturada aos gritos do meu filho que tem pavor de cigarras!!!
Denise

Bine® disse...

Adorei..caçar baratas... minha DINA..tb adoraaa... não bastya as que volta e meia tem por dentro de casa..ela ainda trás mais algumas... rsrs...esses bichinhos são demais !

Abraços

Sabrine

Anônimo disse...

Pelo menos a Minhau só caça mosquito e come depois. Ahh, lagartixas também são um atrativo. Somente para brincar e torturar a probrexinha, é claro. :)
Ana

Anônimo disse...

Saori também caça baratas e as vezes nos presenteia com uma. Eu que odeio baratas faço o possivel pra agradecer sem me aproximar muito rs. Bjos!

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

ue lindeza de filhos!!! todos trazendo presentinhos para a mamãe!!! cada um ao seu estilo ;)

Anônimo disse...

Vamos matricular todo mundo no cursinho do CFC, Tati!

Denise, acredita que eu nunca vi uma cigarra de verdade?! rs

Ana, apesar de morrer de nojo, não deixo os bigodes torturarem as pobres lagartixas.

Baratas são disgusting! Acho que só a dona Lourdes gosta. Credo!

Anônimo disse...

O problema é que eu acho os corpos estendidos no chão já sem vida. Tarde demais. Só me resta entrerrar as pobrezinhas. Ultimamente, ela está mais calma. Fica só com os mosquitos que são menos nojentos. :)
ana

Anônimo disse...

KKKK...A Minha Nicole tb adorava caçar baratas..o mais engraçado é que ela comia, mas nunca as patinhas das baratas, vai saber onde elas andaram, né? kkkk

Anônimo disse...

Nicole é uma gata asseada, Michelle! rs

Anônimo disse...

bia, claro que você já viu cigarra!!! lá na praia eu te mostrei uma! aliás, para você e para a lúcia!

Anônimo disse...

Caro namorado, é a minha palavra contra a sua. E tenho certeza que a Lucia fica do meu lado! rs