.
.

3.9.07

Clã Chocolate

Atualizado em 16.01.08

Apesar de não fazer parte da ninhada, Chocolate é a cara da Guda. E a julgar pela implicância que uma tem com a outra, acredito que devam mesmo guardar alguma espécie de parentesco. Para identificar os integrantes da família estendida, aliás, basta observar as manchas de cacau pelo corpo ou atentar os ouvidos para os miados histéricos. Atendendo a pedidos, eis a ficha técnica das miniaturas:

* Pipoca (ex-Pimpão/Branquinho) já nasceu de capacete coquinho e com patas de ursinho de pelúcia.


* Pufosa (ex-Bufosa) veio na versão algodão doce.


* Os desenhos do rosto da Jujuba (ex-Vaquinho) lembram as caveiras das bandeiras de pirata.


* Pimenta parece um lobinho, com as orelhas compridas e os olhos cor de mel.


* E Kekinha (ex-Queixinho) é menina, mas tem cavanhaque.

10 comentários:

Anônimo disse...

obrigada pelos detalhes de cada gato. estamos cada vez mais apaixonados por eles...
Denise e Daniel



p.s.:eu,o Daniel adoro a Guda e os gudinhos!!

=ViRsO= disse...

Não adianta... nada supera o Simba de gravata. Aliás, pra mim ele é o melhor. A foto dele no início, com os olhinhos fechados e cara de preguiça é demais. Depois, a gravata como já mencionado. Deitado, no post que fala dos "croques" pela comida e brincando com o lápis.
Se houver concurso, meu voto é na chapa do Simba. Aliás, tá aí uma idéia: "Concurso Cultural: O mais fofo da Gatoca". É pra se pensar, hein????
Mas eles perdem feio para a gata maior - a mamãe deles... (Bia, fala pro seu namorado não ficar com ciúmes nããããããããooooo... rsrsrsrs...)
Beijão...
Virso

Anônimo disse...

Ah, Beatriz, a espera valeu a pena... Que coisa mais deliciosa esta galeria de fotos dos Gudos! É um bigode mais lindo que o outro!
Gostei da idéia do Virso, mas terei de pensar muito antes de dar meu voto, pois cada um dos 10 concorrentes têm seu charme específico...
Olha, qto à foto do Mingau, ficarei te devendo por enqto: pode parecer impossível estar tão parada no tempo tecnológico, mas ainda não tenho máquina digital, acredita?! Só tenho fotos "analógicas"(*rs) dos bigodes aqui de casa. Mas prometo que tão logo providencie, te mando! Porém, para dar uma idéia, ele é bem parecido em carinha e cor com o Pimpão/Branquinho: branco com grandes manchas café c/leite nas costas. Ah! E lindos olhos azuis!

Anônimo disse...

Quantos anos você tem, Daniel? Guda e Gudinhos estão mandando beijos.

Vilson, adorei a idéia do concurso. Só me deixa contar um pouco mais dos outros gatos para evitar injustiças.

Eu também demorei para me render aos encantos da máquina digital, Gisele. Mas hoje acho ótimo não ter de esperar pelo dia da revelação para ver como as fotos ficaram. Sem contar a economia! rs

Unknown disse...

Seus lindinhos saõ verdadeiros mozaicos. Os meus gatos tb são cheios de mancha e não sei se vc tem a mesma impressão q eu, mas parecem feitas a mao.
Perfeitos seus filhotinhos!

Anônimo disse...

Valeu Beatriz!!Eu tenho 9 anos e sou filho da Denise.Eu leio o Gatoca com ela todo dia e até coloquei os Gudinhos como papel de parede do computador!É porque eles são tão fofos, bonitinhos, gracinhas (principalmente o Pimpão)que não deu pra resistir.

beijo e tchau.

Daniel

Anônimo disse...

Por isso eu brinco que eles estão sujos de chocolate, Cristina.

Daniel, crianças que gostam de ler tem um futuro brilhante pela frente. Parabéns! Espero que consiga convencer os amigos a aventurar-se pelo mundo dos contos de fadas também. :)

Annie disse...

Linda turminha! ^^ Cuidado comigo pq sou chocolatra! rs

Ana disse...

Q coragem!!!

Eu tbém era pra ter 2... em um apto. de 120 mts., aí achei outro... depois meu ex-marido desistiu d uma preta linda q eu escolhi pra ele adotar... aí já viu, estou com 4 bichanos, q amo igualmente, são meus bbs!!!

Mas, me permita perguntar... por que não castra os seus gatos? não acompanhei a história e não sei se acabou adotando uma prenha...
Acho a castração essencial para o controle do abandono e tbém para a própria segurança e felicidade dos nossos peludos!

Bjns! Parabéns pelo blog!

Beatriz Levischi disse...

A Guda foi abandonada grávida, Ana. Se você clicar no marcador "coração de pudim", poderá ler as histórias dos 67 bigodes e focinhos que Gatoca ajudou nesses dois anos e meio. O post que fala sobre os benefícios da castração, aliás, está em destaque no "quem somos": http://gatoca.blogspot.com/2008/04/dicas-para-cuidar-do-seu-gato.html.