.
.

18.2.16

Melhor furto felino: resultado!

Paty podia ter comprado qualquer pen-drive para armazenar os arquivos importantes de trabalho, as fotografias dos bigodes e a seleção de músicas para relaxar. Mas escolheu um de bichinho. Lola podia ter enterrado na caixa de areia qualquer brinquedo de sua coleção. Mas escolheu o pen-drive de bichinho também. E, depois de botarem os armários da casa abaixo, a surrupiada felina foi descoberta.

Se na época gerou frustração, hoje, revisitada, rendeu à tutora da meliante o Manual do Gateiro de Segunda Viagem, nosso primeiro e-book, e um vale-exames no Provet (hemograma, função hepática, função renal e urianálise)! Caso ela more fora de São Paulo, o vale ficará para a Alexy, segunda colocada do concurso com o furto de filhote recém-parido. :)

Paty, me manda seu endereço por e-mail: contato@gatoca.com.br?


Para ver a votação, cliquem na imagem
(As respostas completas estão aqui)

5 comentários:

Madame X disse...

Ahhhh que alegria!!! mandei email.
Paty, Lola e Manolo =^.^=

Anônimo disse...

Adorei o resultado!

Karen disse...

Oi Beatriz, parabéns pelo blog, to há horas lendo um post seu de 2009 sobre adaptação de um novo felino à casa. Estou muito preocupada e com algumas dúvidas. Tenho duas gatas, mãe e filha adotadas da rua, a mãe nao sei a idade ao certo e a filha tem 3 anos. No sábado, ontem adotei um novo gatinho de alguns dias, ele cabe na palma da mão, e ele é especial, não tem uma patinha dianteira. To me sentindo super culpada pois nào tive nenhum cuidado ao introduzir ele na casa e as gatas. Eu cheguei com ele no colo e o deixei na minha cama, deixei elas se aproximarem para cheirá-lo e não passou disso, logo se afastaram. Na primeira refeição, coloquei os 3 para comerem juntas, uma ração nova para as duas, para sentirem a novidade boa que o gatinho trouxe, nesse momento elas cheiraram ele e deram uma leve "chiada", não chegou a ser muito agressivo não. Eu tenho medo de deixar elas se aproximarem..a mais nova tenta vir pra perto, olha de longe...chegou até a caminha que o gatinho novo está dormindo e "chiou",falei nao e ela saiu. Posso deixar essa aproximação? Ele corre algum risco de ser atacado? Moro em kitnet - quarto, cozinha e banheiro. Apos ler seu post, estou pensando em deixá-lo dentro do banheiro, para que elas voltem a frequentar o quarto (elas não saem da cozinha e banheiro) por ele ser tao pequeno tenho medo de deixar elas se aproximarem. Depois de ler seu blog, coloquei um mimo de comidinha p elas agora a noite, e ambas entraram um pouco no quarto, uma de cada vez, com a maior que é mais carinhosa, enchi de carinho e cafuné, a mais nova q nunca foi chegada em carinho mesmo, brinquei com uma cordinha. É isso, desculpe o texto gigante, mas adorei suas recomendações e confio em nas suas dicas. O que eh faço? Obrigada!!!

Felipe Sanches disse...

Boa tarde,

Perdi o meu gato, e toda a familia está buscando desde quarta dia 17/02, de todas as maneiras possíveis. Criamos uma pagina no Facebook para ajudar na busca: www.facebook.com/gatinholeo.

Gato macho, cinza, com peito e as 4 patas brancas, rabo curto, olhos azuis. Região de interlagos. fotos em em facebook.com/gatinholeo.

Por favor, nos ajude! Estamos muito tristes, sem saber o que fazer. Nossa vida virou um pesadelo.

Beatriz Levischi disse...

Te respondi, Paty. :)

Adaptação com filhote é mais fácil, Karen. Quando os peludos estiverem juntos, fique com o borrifador na mão para frustrar possíveis ataques ― embora eu não ache que isso vá acontecer. E mude o pequeno para o banheiro, sim, porque as meninas não devem perder o privilégio ao quarto e a você.

Sinto muito, Felipe! Como o gatinho conseguiu fugir?