.
.

30.11.18

AssassiGato: último episódio

Três semanas depois do assassinato que não abalou Gatoca porque a vítima permanecia desconhecida, as investigações podiam ser consideradas oficialmente travadas. Até que chegou ao nosso escritório um envelope em branco, protegendo um pendrive sem digitais!

Se você ainda não assistiu aos episódios anteriores da primeira websérie felina de suspense-drama-comédia da internet, clica aqui ― a geração X aprendeu a fazer playlist no YouTube! E quem quiser arriscar condenar um gato inocente é só colar nome e sobrenome nos comentários.

1) Pipoquinha de Copas com o castiçal, na sala de jantar.
2) Chocorsei Lannister com o cano, na biblioteca.
3) Clera Venenosa com a faca, na sala de estar.
4) Pufosão Gancho com a corda, na cozinha.
5) Gruxa Má do Oeste com o revólver, na sala de música.
6) Jujubella DeVil com a chave inglesa, no hall.
7) Pim Corleone com o poder da mente, no salão de jogos.
8) Mercvs Moriarty com seu bafinho, no escritório.
9) Kekatrix Lestrange com posts de Facebook, no salão de festas.

Ficou triste com o final de "AssassiGato"? Pense com carinho em participar do nosso financiamento continuado no Catarse. O objetivo é produzir mais conteúdo desse tipo em 2019, mesclando com os vídeos informativos e os textos transformadores, para deixar a vida mais leve. Ideias não faltam.

R$ 5 fazem diferença. E a gente espera passar a quebradeira de fim de ano. :)

4 comentários:

Carina disse...

Oi Bia,

Eu agradeço enormemente a estes videos gatolarios !!!! Estou em final de tese sofrendo todos os desesperos absurdos e, graças aos teus personagens consequi rir novamente.

Grande sucesso pra vocês todos e para as mensagens de WhatsApp de natal - hahahh !!!

Anônimo disse...

Como foi que ela conseguiu esse machucado?
Alguma gatice com certeza

Unknown disse...

Deus... cometi o pior dos enganos:subordinei a investigação a uma conjectura preconceitual...Decidir preliminarmente que se tratava de um homicídio (de fato) foi ingênuo. Virei e revirei todas as hipóteses mas negligenciei outras probabilidades, o que pode ser o primeiro passo para o cinismo, e o cínico está a um passo da corrupção!Envergonhada, é com alívio que agora me desculpo dos quais desconfiei sem dó.Sugiro então que liberem os petiscos conforme a preferência de cada um e os irritem com afofadas, beijos e apertões.Para a Clara mais dengo e menos esportes radicais.Que venham mais conteúdos desses.E repito: aqui nada é o que pode parecer.Amei Bia!!!



Beatriz Levischi disse...

Clara está doente, na verdade. A websérie foi uma estratégia para deixar as coisas mais leves. Vou escrever um post sobre isso ainda.

Hahahahaha! Que bom, Carina!

Bigodes devidamente irritados, Magda!