.
.

23.11.18

AssassiGato: episódio 3

Imagens da câmera de segurança feitas na véspera do assassinato de vítima desconhecida mudam o rumo da nossa investigação! E tem gato que vai se enrolar no terceiro episódio deste suspense-drama-comédia felino.

Quem perdeu o primeiro episódio pode assistir aqui. E o segundo, aqui. O quarto (e último) vai ao ar na sexta que vem. Inscrevam-se no canal e providenciem pipoca e unhas grandes para roer!

6 comentários:

Neuroticat disse...

To adorando a saga, eu quero apertar e amassar todos os suspeitos!!

Anônimo disse...

Dieta da água de reuso....kkkkk
Amei!

Unknown disse...

Senhores, estamos diante de um crime purrrfeito.Definitivamente.Suspeitos engenhosos nos levam à becos sem saída, nos frustram a cada método usado com suas sofisticadas habilidades de dissimulação.Exímios na arte de confundir a ponto de torcermos por eles - que exalam candura e inocência.Nada aqui parece ser o que realmente é:delações inconsistentes, álibis insustentáveis, envenenamento forjado, declarações erráticas como os padrões das suas pelagens...Um caso com vítima desconhecida e portanto sem o principal elemento de uma averiguação sistemática:as motivações!Estamos perseguindo nossas próprias caudas, somente uma reviravolta à la Gilberto Braga pode elucidar esse crime.Aguardo exaurida.

Maria disse...

Hitchcock que se cuide...

Aninha disse...

Tá ficando cada dia melhor e mais emocionante.
Doida pra ver o final.

Beatriz Levischi disse...

:)))

Magda (que esqueceu de assinar o comentário) está contratada para cobrir minhas férias como roteirista! O pacote inclui digitar com o Mercv pendurado no braço, ganhar massinhas de sangue no colo e limpar os banheiros.