.
.

9.3.18

Finalmente um canal do Gatoca!

Não, eu não tenho porte/voz/roupas de apresentadora do Jornal Nacional. Nem um superconhecimento de edição de vídeos. Muito menos grana para pagar uma produtora. Mas sobra conteúdo neste blog (1288 posts, mais precisamente), que não está chegando na geração Z (já?) e pode deixar o mundo menos pior para bípedes e quadrúpedes.

2018, portanto, é um ano de superar barreiras pré-históricas e espero ser acolhida mesmo descabelada ou com as folhas retorcidas. O tripé para celular já está comprado! (Sem grandes expectativas, lembram?) Agora, preciso que vocês compartilhem quais assuntos sentiram que ficariam melhor explicados em vídeo ou que ainda não foram abordados aqui e merecem ganhar som e movimento.

Até o Youtube! Ou o próximo post. rs

8 comentários:

Tati disse...

Como dar remédio/água para os bigodes. Você me ensinou ao vivo e a partir daí tudo ficou tranquilo. Efeitos do catnip para cada gato . Carinho preferido de cada um. Como fazer adaptação de novos membros na casa.

Unknown disse...

Bom dia!!! bem vinda ao século 21, onde ninguém mais quer ler nada!!! rsrs

Não se preocupe com o style para video, afinal o maior Youtuber do Brasil só grava de short e sem camisa. Outros tempos...

Bem, o conteúdo que a gente poderia sugerir é gigante, então pra treinar na nova área e começar, vai contando a história de Gatoca, apresente os peludos um a um (nunca conseguirei distinguir as Gudinhas) e vamos compartilhando para ter muitos inscritos. Fale sempre o endereço deste blog em todos os videos para que os novatos venham conhecer.

Beijocas e boa sorte!

Maria disse...

Não conseguiria escolher
Tudo é importante
Tudo nos ensina alguma coisa

Anônimo disse...

Tudo isto acima e mais um pouco, rss
Agora, saindo do assunto, a Simbalenta está feiinha. Ela precisa de um
trato. Sol, talvez? Ou que ninguém deite nela?
Bj,
Regina H

Nathifa disse...

Já me inscrevi! Quantos aos assuntos, acho legal falar sobre tua experiência com as adoções e doações que fizeste(cachorroca, pomboca), sobre insuficiência renal, e uma pergunta um tanto pessoal: o que fazes com a gataiada quando viajas por alguns dias? Leva junto? alguém vai ficar com eles? Não viaja?
Se o site já é o máximo, o canal vai ser SUPIMPA! Bj

Laurinha disse...

Tudo e qualquer coisa que tenha bigodes, pelos, nariz gelado, orelhinhas atentas e patinhas fofas irresistíveis! 😊😘

Beatriz Levischi disse...

Anotado, Tati e Nathifa!

Realmente, não falta assunto neste blog, Maria. Nem modelos, Laurinha.:)

Sua sugestão foi o primeiro vídeo, Denise. Gravei de short, mas com camisa. rs

Simbalenta não é páreo para os bigodes, Regina. :\

Unknown disse...

Me interesso muuuuuito por gatíneos, e aprendo bastante com teu blog. Toda colocação q visa melhorar o bem-estar da gataiada vale bastante. Isto tu ja tem feito por escrito. Nem preocupa, o vídeo é só uma voz e uma carinha pra fixar mais o q o blog ja vem trazendo (e q o povo amaaaa). Sussa!