.
.

29.10.14

Procura-se calor!

Não é só água que anda escassa em São Paulo. Este ano, a Campanha do Agasalho do AUG teve o pior desempenho da história. Foram arrecadados cerca de 700 itens, contra 2,3 mil de 2013. Nós ficamos chateadas porque deixamos de ajudar vários protetores independentes e dezenas de animais passaram o inverno encolhidos em abrigos improvisados.

Mesmo que os termômetros marquem temperaturas mais amenas, as madrugadas costumam ser geladas. E quem não dorme do lado de fora não percebe. Na próxima edição, lembrem de separar aquele paninho que seu melhor amigo não usa mais ― ou comprem um baratinho. É triste demais passar frio. Principalmente se você não pode pedir socorro.


Doações do ponto de São Bernardo, monitorado por mim

3 comentários:

Anônimo disse...

Co copa, ataque de veganos contra proteção animal, escândalo relacionados a falsa proteção, fora que agora com a Luisa Mell fazendo resgate e sendo uma pessoa com posses ela salvará todos os animais do país. Todos que fazem um bom trabalho tb pagam pelo preço da ignorância. Esperamos ventos melhores na economia e na compaixão

Silvia Balloni disse...

Esse ano está realmente complicado. Eu tenho visto tanto abandono que nem sei por onde fazer.
Ano que vem irei me filiar a politica com intuito justamente de com salário conseguir fazer castrações. Como politica tenho ideias de aumentar a fiscalização com relação ao abandono. Com descontos para as pessoas que denunciam e premiação para os fiscais.
Colocar os castramoveis que estão parados nas ruas e castrar animais de rua e informar as pessoas sobre a castração e pensar 2 vezes antes de obter um animal.

Beatriz Levischi disse...

Compaixão também anda em falta. :\

Para se meter na política, pelo menos aqui, é preciso estômago.