.
.

14.12.13

Obrigada!

Sabem quem doou este arranhador e outro roxo para os bigodes barbarizarem? Vocês! Eles foram comprados com o dinheiro arrecadado no aniversário de seis anos do blog. E custaram bem mais barato do que os modelos frufruzentos de pet shop, que os bichanos costumam trocar pelo sofá porque não dá para se esticar na hora de afiar as garras. Como a Neise abortou a produção, aliás, eu posso ensinar o segredo: basta cobrir um cone de sinalização com sisal (caprichem na cola!) e pendurar os peixinhos de carpete. :)

4 comentários:

Teodoro disse...

Adorei, vou pedir para mami comprar para me dar de presente no Natal. Falando em Natal, estou vendendo na lojinha do Teo etiquetas de presentes criadas por mim e por uma amiga minha. Depois dá um confere e, se gostar, avise aos amantes de gatos.

Elas vem em pacotes com 15 etiquetas sortidas com fitilhos para prender aos presentes. São feitas em papel couché matte 300g, colorido frente e verso, tamanho 4,5cm x 5,0cm. Pode comprar direto por mim também, no meu blog www.otaodoteo.blogspot.com se não quiserem usar a Tanlup. :)

Segue o link da loja:
http://otaodoteo.tanlup.com/product/807975/etiqueta-para-presente

Silvia Balloni disse...

A modelo é a chocolate?

Beatriz Levischi disse...

A própria!

Laryssa Martins disse...

Qual é o arranhador roxo?