.
.

16.7.13

Vida com aventura

Quer testar seu reflexo, agilidade e coordenação motora? Passe atrasado por dez gatos, carregando uma coleção de sacolas desajeitadas. Eles se espalharão com precisão bussolar ao longo do percurso, prevendo, inclusive, os desvios que você fará para não pisar em nenhum rabo. E, quando suas pernas trêmulas estiverem quase alcançando a porta sem terem atingido ninguém, a criatura mais kamikaze do grupo resolverá cruzar o recinto a galope, provocando um sorteio de humano, pelos, roupas e compras de supermercado.

4 comentários:

Ariana disse...

Bia, em casa, eu sou a pisadora oficial de gatinhos! Não consigo entender como eles aparecem debaixo dos meus pés ou na minha canela justo na hora que vou dar um passo!! Ontem mesmo chutei a alice pro outro lado da cozinha! Mas eu juro que ela não estava embaixo da minha perna na hora que eu dei o passo! Pq eles fazem isso??? Rs!

Lucia Fontes disse...

Pergunta de um milhão de dólares, Ariana: por que DIABOS eles fazem isso!!!?? Aqui em casa eu suspeito que é para testar sua capacidade de perdoar e amar incondicionalmente depois de quase ter perdido os dentes numa queda... só pode! Hehehehe!

Beijos!

Anônimo disse...

eles estão nos ensinando como fazer acrobacias andando.eu de vez em quandopiso em algum rabo de um desavisado.outras vezes na pata de outros distraídos.fora as vezes q a gente tropeça neles,e por muito pouco q não se quebra todo.DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Beatriz Levischi disse...

Boa, Lucia! rs