.
.

20.5.13

Aqueça uma vida!

Pare tudo que você está fazendo e olhe para o lado. Por acaso tem um peludo aí enfiado nas cobertas antes mesmo de o inverno chegar? Pois milhares de bigodes e focinhos menos sortudos congelarão nas ruas este ano. Encolhidos em buracos, caixas de papelão, terrenos baldios, cemitérios e até em abrigos de protetoras humildes, muitos deles chegam a morrer de frio.

Para amenizar essa crueldade, em 2009 as meninas do AUG criaram a Campanha do Agasalho para Cães e Gatos, que já arrecadou mais de 7,3 mil camas, tapetes, cobertores e roupinhas. Você pode colaborar doando qualquer paninho que seu amigo não use mais ou comprando um novo baratinho. Basta entregar em um dos 29 postos conveniados.

O de São Bernardo, monitorado por mim, fica na Clínica Veterinária Dr. Nivaldo Albolea, localizada na Av. Kennedy, 140, Jardim do Mar. E quem mora fora de São Paulo deve procurar a organização não governamental mais perto de sua residência. Ajude um coração a bater quentinho. Ou dois, três, quatro...

8 comentários:

Anônimo disse...

aqui em Curitiba,onde posso ajudar com os cobertores para os peludos,vc sabe me dizer?DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Anônimo disse...

Beatriz, desculpe invadir seu espaço, mas a situação é desesperadora. Você saberia de algum gatinho que pudesse fazer uma doação de sangue para uma gatinha que está bem mal em São Paulo? Meu cunhado e minha cunhada estão desesperados, pois uma das gatinhas dele há uma semana passou a perder peso e não comer. Após inúmeros exames,foi verificado que ela está com uma anemia muito preocupante.Há a possibilidade de um problema na medula,tratável com medicação, mas sem a transfusão ela, que está muito fraca, não resistiria até que o remédio começasse a agir. Se souber de alguém ou puder divulgar o pedido, fico imensamente grata. Eles procuraram um banco de sangue, mas parece que não há estoque. Estou aqui em Londrina muito angustiada mas sem poder fazer nada, apenas tentar achar um doador. Se souber de alguém e puder passar o e-mail do Igor, fico imensamente agradecida: isl@bmalaw.com.br. Beijos!

Carina

Anônimo disse...

empresta um dos seus 10 pra doar sangue pra esta gatinha,ela com certeza ta precisando,se eu morasse em são Paulo,me candidataria,e emprestava um dos meus 12 pra doar sangue pra esta gatinha,espero q encontre um doador.

Beatriz Levischi disse...

Vou escrever para ele, Carina. ;)

Anônimo disse...

Puxa, obrigada mesmo!


Carina

Anônimo disse...

tem noticias da gatinha q estava precisando de sangue?fiquei triste por morar tao longe,e não poder ajudar.quase pensei em mandar um dos meus gatinhos via sedex,emprestado,pra poder doar sangue pra ela.(brincadeirinha)e vc esta melhor da bendita asma?DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Luciana disse...

Jamile, conhece o Beco da Esperança em Curitiba? Tem muitos gatinhos que vão adorar receber calor nesse inverno. A página deles no face: https://www.facebook.com/becodaesperanca.org?fref=ts

Beatriz Levischi disse...

Todas as ONGs listadas na lateral do blog fazem um trabalho sério, Jamile. Inclusive o Beco, citado pela Luciana. Pode doar para qualquer uma delas. Quando eu conversei com o Igor pela última vez, a Frida havia feito a transfusão e estava em casa. :)