.
.

24.4.13

Exclusivo!

Pimenta, carinhosamente apelidada de Devedora Temedora, foi flagrada pelas lentes de Gatoca refletindo antes de aprontar. Imprimam esta imagem e colem na geladeira como lembrete de que há esperança para nosso planetinha azul.

9 comentários:

Jamil P. disse...

aprontar o quê?

Loraines disse...

Ela é muito charmosa com essa manchinha no nariz.

Anônimo disse...

O q essa gatinha com esta cara de santa pode estar pensando em aprontar?Ela e uma graça.Eu adoro os preto e brancos.Tenho três gerações de uma família de preto e brancos.Ela e bem parecida com o meu gato o Coelho,q tem este nome,porq quando ele era filhote,era muito parecido com um coelhinho preto e branco q eu vi pra vender num aviário na época.Abracos da GATEIRA DE CURITIBA:JAMILE

Anônimo disse...

A sua gatinha chocolate,e muito parecida com amae da minha gatinha pretíssima a Nina.Quem diria q uma sialata linda de olhos azuis,podia ser mae de uma gatinha preta de olhos amarelos?Parece q ela e mae adotiva dela.E além disso,tenho uma gatinha siamesa q encontrei na rua faz uns dois anos,so q ela,e daquelas q parece q não não cresce.E apesar de nunca ter tido cria,adotou uma filhotinha peluda e mourisca q adotei pra tentar amenizar a saudade da minha gatinha Tina q foi levada pra longe de mim,pelo desalmado do meu irmão.

Vânia disse...

Bia, com essa carinha, o q ela pode aprontar? Vc é q está pegando no pé dela...rs ou melhor, na pata...bjus!

Suzana Tamassia disse...

Que foto perfeita!!! Tenho uma super queda por frajolas peludas que têm tufos de pêlos saindo pelas orelhas e patas! A Pimenta ganhou uma fã!

Marilia disse...

Ahahahah! Que pose linda!

Silvia Balloni disse...

pensando na vidinha felina...

Beatriz Levischi disse...

Não se deixem enganar! Pimenta causa em Gatoca desde que aprendeu a andar. rs