.
.

1.11.12

Semelhanças

Simba em Gatoca...


...e com 250 quilos a mais (depois da mudança de sexo), no Rancho dos Gnomos.

5 comentários:

Marilia disse...

Hahahahah!

Karina disse...

Igualmente lindos!

Silvia Balloni disse...

Lindos.
Beatriz eu queria te mandar um email. Justamente pq estou com uma duvida com os meus bigodes e infelizmente, meu dinheiro tem se consumido em veterinários (2 aqui, próximas) e a falta de resolução alem de me deixar preocupada, acordando de madrugada pra fazer uma nega dengosa comer.
Eu to com um caso onde uma das gatas esta com a terceira pálpebra aparente, quase deixando a bichinha cega de tudo. Foi ao veterinário que disse q era vermes. prescreveu drontal para todos. (eu achei estranho, até mesmo q toda vez q resgato algum gato ou faço L.T, todos são vermifugados e despulgados, independente de ter ou não). Li a respeito, tenho corrido atrás de casos e vi associações com conjuntivites, e alguns virus. Mas não achei nada amarrando com vermes. Outra, tem sido minha briga com uma "provavel" giardia que até agora tratando com flagyl, ainda se mantem. Isso que somente 2 gatos estao com diarreia e os demais normais. Como é possível isso? A veterinária q os atendeu disse q não tem nada mais q possa dar. Dei drontal neles hj, pois acabou os 7 dias de flagyl, troquei a ração e tenho rezado pra q melhore a situação. Vc pode me dizer o q acha a respeito? Eu to aguardando a verba sair da labuta pra conseguir levar os peludinhos enfermos pra outro vet
obrigado e parabena pelas suas atitudes.

Anônimo disse...

Qualquer semelhança é mera coincidência...
Bjs
Ana - Araça

Beatriz Levischi disse...

De giárdia eu entendo. Mas nunca vi afetar a terceira pálpebra. O ideal seria procurar um veterinário de confiança ― a maioria não entende de gato. Enquanto isso, dê uma lida nestes posts: http://blog.gatoca.com.br/2009/09/era-uma-vez-uma-giardia.html e http://blog.gatoca.com.br/2009/10/giardia-exterminada.html.