.
.

13.1.12

Surpresa em lombada quadrada

Gateiro que se preze sabe que o AUG lançou seu primeiro livro no mês passado, com relatos emocionantes de quase nove anos de resgates bigodísticos. E eu tinha motivo duplo para prestigiar a tarde de autógrafos no Shopping Higienópolis. Como voluntária da ONG, acompanho de perto a dedicação da Susan e da Juliana para dar um final feliz a cada vida que cruza seu caminho. E, como jornalista, sei o quanto é difícil ver um amontoado de letrinhas brilhar na vitrine de uma livraria.

O que eu não imaginava é que as meninas incluiriam a história da dona Lourdes no Gatos Sortudos, desenterrando lágrimas ásperas e sorrisos tímidos que haviam se perdido entre os intermináveis meses de 2007 (e início de 2008). Susan me descreve como a autora dos textos mais bem escritos lidos por ela, mas eu jamais seria capaz de contar essa epopeia com tanta leveza. A Bia daquela época tem pouco a ver com a de hoje, aliás. E deve muito dessa transformação a vocês.

6 comentários:

guto disse...

Com essa foto de Gatucha na capa
vou logo comprar um ...

Isabella Verdolin disse...

parabéns a todos que participaram do processo! :)

Fowler disse...

E neste dia tirei uma foto que, talvez, seja a melhor até hoje em termos de fotógrafo amador. E com você como assunto.Linda Beatriz !

Unknown disse...

Boa tarde!
Quero te convidar para participar da Rede social Facedogds, uam rede criada para os que amam seus bichinhos de estimação.
www.facedogs.com.br

Beatriz Levischi disse...

Obrigada, Bella! :)

Fowler, desse jeito eu vou querer repeteco na manifestação de domingo. ;)

Você não vai se arrepender de gastar essa grana, Guto.

marisa licursi disse...

Pufosas! Adoro vcs!