.
.

20.1.12

Semana da noiva

Quando eu adotei o Mercvrivs, comprei metade do pet shop e uma escovinha para o pelo (só não levei cama e cobertor porque ele dormiria comigo). Por pura falta de jeito, hoje eu sei, o primogênito odiou aquela coisa de cerdas duras. E a pobre da escova ficou esquecida no fundo da gaveta. Este fim de semana, lembrando como minha relação com os animais mudou nos últimos seis anos, bateu a curiosidade de experimentar a dita cuja de novo. E não é que as reações bigodísticas surpreenderam?

Chocolate preferiu lutar contra o cabo e Clara tentou fingir que não gostara muito da ideia, ok. Mas Mercv virou de barriga para cima na hora, Guda se jogou na frente de todos os amigos para ganhar esfregadas extras e até as Gudinhas, desconfiadas que só elas, passavam correndo pelas cerdas como se estivessem em um brinquedo do Playcenter. Quem curtiu mesmo a novidade-velha, porém, foi o Simba. Vinte e cinco vezes por dia, ele vem oferecer para a gente lustrar a pança, a careca, as orelhas e o nariz.

9 comentários:

Loraines disse...

Que amorzinho...

ana mantay disse...

A Minhau adora. Ela fica miando e se rebolando até a gente passar. Depois é um ronron que não acaba mais. E o lado bom é que sai um bolão de pêlo (a faxineira agradece na limpeza da casa).

bjo

Amanda Herrera Massucatto disse...

fofo, rs

mas pq "semana da noiva"?

Veri Gravina disse...

Ai, como eh lindo esse raio de luz. Manha de Sol, meu iaia, meu ioio.
Te love de longe, lorao.
xoxo

Mi GM disse...

Aiai.. o Simba e essa mania de me encantar tanto *-*

Beatriz Levischi disse...

Porque o dia de escovação se estendeu, tomando a semana inteira, Amandica. rs

Vivian disse...

Os meus AMAM a escova de cerdas duras!! É o momento da beleza rs

Anônimo disse...

Na epoca que tinha gato, meu bigode amava de paixão ser escovado. *_*

Lizia disse...

sou APAIXONADA pelo Simba!

Como pode ele ser assim, tão fofo???

Beijossss