.
.

13.12.11

Tortura coletiva (ou dia de vacinação)

Se sete bigodes miando no carro durante 40 minutos equivalerem a uma criança chorando, eu nunca estarei preparada para a maternidade.


Obs.: Na escassez de caixas de transporte, Pimenta e Keka tiveram de ir esmagadas na mesma. E Mercv se enfiou embaixo do banco, desgrudando do carpete só quando a gente chegou em Utinga.

16 comentários:

Tati disse...

Prefiro este coral felino a "Então é natal" da Simone!

Amor & Miados disse...

é por isso q a vet do Arthur atende em casa :P e tem todo um ritual para vaciná-lo, ela entra sem falar, contra o vento e ele está confortavelmente enrolado em uma toalha, muito mais rapido e menos stressante :)

Rose disse...

:-) Vacinar cães é bem mais fácil! Mas dia desses levei a gatinha bebê de uma amiga para ser vacinada e avaliar para castração. Ida e volta foram uma miação sem fim! E patinha saindo derepente do meio da grade da caixinha, rendendo alguns arranhões. No dia da castração, a mesma coisa. Na ida, porque na volta a pequena foi grogue para casa. Mas imagine só, ela teve que tomar duas injeções de antibiótico depois da cirurgia e fui eu que apliquei! E ela deixou! Sem arranhar, sem brigar! E eu mal consigo dar um comprimido para meus cachorros.

INSPIRAÇÕES disse...

As meninas aqui correram pra procurar os miados , deu pena da carinha deles , mais é pro bem estar , então tem desconto.....

Anônimo disse...

E a gente conhece e distingue todos os miados...
Adorei sua foto no face do Fowler.
Bjs
Ana Maria

Ana, Anjogatos disse...

Adorei o coro! Muito afinado, rs. Beijos

Cris disse...

Rsrsrsrs, ai, amiga, aqui é a mesma coisa, são seis, e vão se esgoelando até a clínica e parece que tô matando, rsrsrs. É tão estressante, pra mim e pra eles, que nem falo nada... Uma vez pedi pra vet ir em casa, mas parece que foi pior... O jeito é aguentar a miação mesmo... Bjs! Cris

Amanda Herrera Massucatto disse...

hauhauah que engraçado! (desculpa rir da sua desgraça, mas é uai, um perguntando e os outrso respondendo por um tempão). aqui tb a galera ficou procurando.. hauhaua

Li N. disse...

Beethoven não faria sinfonia mais afinada! hahaha

Dra. Kátia Cristina S. Muniz disse...

Nossa, eu ri demais, foi só colocar o vídeo e a gataiada aqui de casa (são 4)começou a fuçar em tudo em volta do computador procurando a origem dos miados...rs O registro deste momento vou postar no face. Beijos!

Denise disse...

Não tem vacinação delivery? No atacado deve ser mais em conta, já que é uma viagem em uma fila de pacientes...
um abraço
denise

ps:ninguém, jamais, estará preparada pra ser mãe neste século. continue com os gatos.

Marilia disse...

Bah! Quando posso chamo a vet aqui para vacinar.... muito estressante para eles e para nós né?
Beijocas
Marilia & Bavarescats

Adrina disse...

Eu levo um por mês, pesa menos no bolso...

Paolla disse...

Se consola, eu tolero melhor os gritos da minha filha na cadeirinha do que os miados do Calvin na caixa, porque eu sei que ela sai pra passear, o miau só entende que vai levar uma picada.

ESMERALDA disse...

Realmente é muito estressante para os gatinhos, eu levei a minha gatinha para tomar a quádrupla, ela ficou quietinha,só que a reação da vacina é terrível, eu fico procurando respostas para essa reação e ninguém responde, ela vomita o dia inteiro,as fezes viram água vermelha, as orelhas ficam cheias de pintas vermelhas, e ela fica correndo de um lado para o outro com a boquinha aberta e fica se molhando no bebedouro, passei o sábado inteiro vendo essa situação, o veterinário fala que é a reação da vacina, e ela fica sem comer e perde peso visivelmente! o ano passado ela teve essa reação,porém mais branda, logo melhorou, mas este ano foi muito forte e agora ela está com gripe,se essa vacina faz tão mal assim,é necessário ficar dando todo ano?eu já escrevi para vários lugares e não sei o que fazer.

Beatriz Levischi disse...

O que será que os bigodes pensam quando ouvem o computador "miando"?

Eu prefiro 24 horas ininterruptas do coral felino a qualquer música da Simone, Tatão.

Dr. E. fica longe de Gatoca, por isso não rola um delivery.

Rose, me empresta essa coragem para aplicar injeção?

A foto do Fowler foi tirada no lançamento do "Gatos Sortudos", que tem um capítulo inteirinho sobre os esqueletinhos da Dona Lourdes (http://blog.gatoca.com.br/2007/12/tudo-o-que-voc-sempre-quis-saber-sobre.html), Ana Maria. :)

Denise, não precisa pedir duas vezes.

Você já colocou a pequena e o Calvin juntos no carro, Paolla? rs

Mey, eu nunca tive problema com vacina. E, entre fixos e temporários, foram centenas de aplicações. Você conversou com outros veterinários?