.
.

21.7.11

Inabaláveis

Gatos não têm problema de autoestima. Quem nunca viu um bigode errar o salto, esborrachar-se no chão, recuperar o prumo com uma lambidinha na lateral do corpo e sair desfilando como se nada houvesse acontecido?

8 comentários:

Marina disse...

O mais engraçado é quando eles erram o pulo ou se engancham em algo e ficam lá, imóveis na posição desconfortável, com uma cara de "o que você está olhando? era EXATAMENTE assim que eu queria ficar..."

<3

Rose disse...

Acho que é por que gatos não consideram o acontecido como erro, ou acidente. Apenas aconteceu, eles avaliam por um tempo o ocorrido e seguem em frente. Muito diferentes dos cães, que ficam profundamente surpreendidos quando algo dá errado, quando não amendrontados. Sob muitos aspectos, já se tornaram humanos.

Marilia disse...

Quisera ter a altivez dos gatos!!!

Loraines disse...

O coitado não pode nem cair em paz que logo vem uma câmara indiscreta registrar!...

Unknown disse...

Eles disfarçam muito, acho mto engraçado hahhaha Quarta-Feira o Vitinho estava sentado em cima da impressora, ao lado do telefone.. minha campainha é suepr escandalosa, e qnd ela tocou o Vitinho deu o maior pulo, derrubou o telefone, o aparelho da net.. qnd ele finalmente caiu no chão e percebeu os outros 3 gatos olhando pra ele, e eu e o Ricky tb olhando sem entender, foi uma das cenas mais engraçadas q presenciei, me arrependo de não ter filmado e talvez mostrado o primeiro vídeo de um gato disfarçando e sem graça hahaha mto engraçado, mto mesmo!!

Gata Lili disse...

assino embaixo! inclusive, vou divulgar no meu twitter @gatalili

Beatriz Levischi disse...

Nesse aspecto, eu puxei aos cães, Rose. rs

Giselle disse...

Gato é demais!