.
.

17.9.10

Aniversariante do mês – setembro de 2010

Sete é um número mágico. Ele define os dias da semana, as cores do arco-íris, os pecados capitais, os algarismos romanos, as notas musicais e tantas outras coisas que tornariam esta lista inviável. Para o Simba*, significa que agora mais da metade de sua vida foi passada sob um teto sem chuva, com comida brotando no pote e cafuné nas orelhas serrilhadas pelas brigas de rua.

Aos sete anos de idade (estimados, claro), o leãozinho pode se dar ao luxo de trocar o rato de aniversário por uma bolinha vagabunda de papel de BIS, porque ele ganha brinquedos, porque ele tem lugar cativo na mesa de café da manhã, porque ele encontrou sua cara-família. Que venham muitos outros ciclos de sete, laranjinho! E todos eles mágicos.

Para ampliar, cliquem na imagem


*Novelinha: Conheça a história do Simba

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Simba!!!
Muitos anos de vida! Sete vidas, sete anos!!
Beijos

Rosângela disse...

Parabéns, Simba!

Anônimo disse...

Parabens lindaooooo....
Saude, fofices e uma vida cheia de amor!

Tati disse...

Parabéns "chou-chou" laranja! Seu ani versário TINHA que ser em setembro!
;-)

Jon Levischi disse...

Simbão, gato especial!
Merecedor de tudo e mais um pouco!

Celinex, Gatitas and Coffee disse...

❤!❤ HAPPY CatNiberYear!!!!!!
Meaowsssss e megaKisses...sabor atum com arco iris!
:O)

Luciana Novaski disse...

O Simba é lindo, alias todos os seus gatinhos são ^^ Parabéns a ele e a vc, que tem esse blog maravilhoso, onde vc relata a verdadeira rotina de ter um gato em casa, mostrando desde a nossa frustração em ter q guardar um puff e mudar a decoração da nossa casa, até as alegria de ver que um gatinho é tão feliz conosco q ele se contenta com uma bolinha de papel de biz.
O mundo carece de pessoas como vc, e o mundo felino é mais azul por causa de vc =^.^=

Bjss

Unknown disse...

eu adoro o Simba!!!
Feliz niver pra ele!!
rsrsrs

Anônimo disse...

Oh, Simba! Feliz por você.
Smack!

Beatriz Levischi disse...

Simbito agradece o carinho, pessoal. :)

Quando cada um faz a sua parte, bípedes e quadrúpedes saem ganhando, né, Luciana?

Anônimo disse...

Olá Beatriz, descobri seu blog há um mês, quando procurava dicas sobre cuidados com os gatinhos e fiquei muito feliz e surpresa ao mesmo tempo pois eu não fazia ideia da quantidade de pessoas que se preocupam com o bem estar de seus gatinhos e publicam informações valiosas sobre esse assunto, prestando um verdadeiro serviço de utilidade pública. Sou de Santo André e tenho 4 gatas, 1 mãe de 1 ano e 8 meses e suas 3 filhotas de 9 meses que são minha alegria, minha paixão, minha loucura e é engraçado como eles são bichinhos tão simples porém com uma personalidade tão sofisticada e me identifico com muitas situações. Vc escreveu que o Simba adora bolinhas de papel de Bis e a minha Penélope é igualmente fascinada por essas bolinhas, assim como elástico de borracha, carretel de durex, bolinha feita de meia velha (pois é, também comprei brinquedos caros que foram deixados de lado). Toda semana dou uma conferida em seu blog para saber como vão seus filhotes e tb saber sobre dicas e novidades para melhorar a vida deles. Cuido de gatos desde que me entendo por gente e confesso que até hoje na minha vida só cruzei com pessoas truculentas cuja especialidade é maltratar os indefesos bichanos e por isso achei muito oportuno deixar este "big comentário" para que vc saiba da tremenda importância que seu blog exerce e que o mundo carece de seres humanos iguais a ti. Meus sinceros parabéns a você, ao Simba e para toda a família de miauzinhos. Beijos e lambidas da Penélope, Paloma, Pietra e Pandora!!
Luana de Almeida Costa Ferreira
luanacostaferreira@yahoo.com.br

Beatriz Levischi disse...

Obrigada pelo "big comentário", Luana. Vou guardar para reler nas fases cinzas. :)

Guiga disse...

Pq eu choro com um post tão simples como esse, hein?

Gloria disse...

Bia perdoe o atraso, mas ando meio fora do ar, de qualquer forma dê um baita beijo no focinho mais fofo de Gatoca.Simba, vc é uma estrelinha que caiu do céu e veio morar na Gatoca, feliz de quem convive contigo. Bjs, Gloria

Unknown disse...

Aahauahuah ele está lindo!!! :)