.
.

12.7.10

Sorteio da Rifa da Copa

Graças ao empenho de vocês, a rifa da casinha-monitor durou menos do que uma gestação de bigode! O sorteio rola no sábado (dia 17) e poderá ser conferido no site da Caixa. Obrigada por ajudarem a transformar nove sapos em príncipes – mesmo que um deles tenha partido para reinar ao lado de São Francisco...

Ah! Quem levou o xale foi a Celina Gatoburi, com 12 gatos famosos. :)

5 comentários:

Bigode e focinho disse...

Que bom que deu tudo certo. Vou me empenhar mais no outro xale, para te enviar logo. Alías, mudei o fio e a cor, antes creme, agora preto.

Bjus, Janice.

Gi vechin disse...

Ahhh eu tô junto nessa!

Nunca imaginei que ficaria tãooooooo envolvida em vender logo tudo pra poder fazer outro trabalho pra rifar! hehehehehe.. vamos bolar algo beeeem atraente! Afianl, o Gatoca tem um charme todo especial né? hihihi

Bia, nada pode amenizar a dor de vc lutar junto com o bixano e serem vencidos.. só o tempo mesmo.. e eu peço pra são chiquinho abrandar teu coração viu, porque o Conan já está tranquilo nos braços dele..

Um beijo enooorrrme!!!!

Veri Gravina disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Quero ganhar a super casinha!Tomara que eu tenha sorte de principiante ja que eh a minha primeira (de muitas) rifas na Gatoca!!! Que bom que foi rapidez, Bia, voce merece. Bacios!

Rose disse...

Até eu, que não enho gatos, quero ganhar aquela casinha! Além de muito bonita, achei incrível a idéia de usar um monitor de tv.

Beatriz Levischi disse...

Gi, nem sei como agradecer a doação da casinha-monitor e seu empenho em fazer a rifa bombar. Ela foi a mais rápida da história do Gatoca. :)

Espero que a próxima repita o sucesso, porque mais da metade da grana arrecadada foi embora com o tratamento do Conan... :\

Não precisa correr com o xale, Janice. Ainda tem o creme, lembra? rs