No post em que eu comentei que nenhum dos bigodes miava como nos desenhos animados, faltou explicar que tipo de som a gente ouve nos corredores de Gatoca, né? Bom, Simba parece que caiu no aquário. Chocolate lembra uma cabrita. Guda faz barulho de porta rangendo. Pimenta imita aqueles patinhos de borracha da farmácia. E Mercvrivs, quando resolve quebrar o voto de silêncio, só repete uma palavra:
Obs.: O vídeo não tem imagem, porque o mimado está do outro
lado da porta, tentando me convencer a deixá-lo entrar.
10 comentários:
É verdade aqui em casa cada um dos tres tem varios tipos de miados, o que mais me assusta é o da Diná baixo e longo que significa, mamãe vem brincar achei um barata super legal!
Que fofura! E você ainda resistiu a deixá-lo entrar?
muito bacana o vídeo, Bia!
Por falar em vídeo, tem um circulando no youtube e tem gente achando fofinho.
Não é fofinho, é horrível e irresponsável. Não se dá animais de presente pra ninguém. Você priva o presenteado das reflexões que toda a pessoa que quer ter um animal deve pensar e repensar antes de tomar uma decisão.
é aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=z4dV7O3JASg
oi bia...eu resgatei uma pretinha de um bueiro aqui perto da minha casa em dezembro..a coitadinha fica presa no meu quarto o tempo todo, senao os meus outros dois dao um pau nela..rss...e ela ainda é filhote. mas toda vez q ela me escuta, mia "Mauuuuro" kkkkkk..beijinhos
Segundo as tuas descrições, sou obrigada a pedir gravação dos miados do Simba e da Chocolate também. Tão na lista Top 10 de miados favoritos, junto com a minha Carmela, que só sabe miar fazendo au au. E pra mim esse teu post encerra as questões que eu sempre enfrento com a maioria das pessoas quando eu conto que tenho onze bigodes: 1. tu sabe reconhecer quem é quem? 2. como tu sabe quem é que tá miando? Só a gente sabe há um infinito de diferenças entre cada um...
É que os bigodes não entram no quarto/banheiro dos temporários.
Uma vet disse à Fabi (Mopi) que baratas têm gosto doce. Ecat!
Você está certíssima, Ana! Animais não são brinquedos. Se a pessoa diz que quer presentear, a gente nem doa.
Juliana, você pretende adotar a pretolina? Pergunto porque vai ficar mais difícil adaptá-la com seus gatos adulta.
Eu proponho uma troca, Laura: você manda o vídeo da Carmela latindo e publico os miados do Simba e da Chocolate no blog. ;)
Oi Bia. Eu ia amar ficar com a pitica, quando ela chegou se parecia muito com Flea, só que bem pretinha do olhinho verde. ELa é um doce, super agarrada comigo. A minha mãe não quer q eu fique com ela, disse q já temos muitos bichos...rsrsrs...Fico triste, mas ao mesmo tempo, sei que ela vai conseguir uma casa só pra ela, muito merecido depois de ficar dias e dias com fome, frio, sede, no bueiro. Já encontramos um adotante, uma amiga do meu pai, mas ela pediu que castrássemos primeiro, pra não ter perigo de cria, etc. Então, até sarar da cirurgia de castração, ela ainda fica por aqui. Rsrsrs...Beijos!
Eu sei que não é fácil, mas pense que como "mãe temporária" você pode ajudar muito mais bigodes, Juliana. ;)
Aos meus ouvidos, a tradução é:
"Aaaaabre pra mim..."
"Abre?"
Você abriu, né? rsrsrs
Fofo demais
Sempre! rs
Postar um comentário