.
.

4.2.10

Instinto de sobrevivência com defeito

Logo que aportou em Gatoca, Clara Luz conseguiu se trancar em três banheiros diferentes. Quando descobria uma brecha de fuga nas telas recém-instaladas, ia parar no forro do telhado de algum vizinho e não achava a saída. Ano passado, durante a viagem de entrega da Pandora em Sorocaba, ficou presa no armário do meu quarto.

Até hoje precisamos descarregar as compras do supermercado abrindo e fechando o porta-malas, senão a criatura se enfia embaixo do banco e acaba enclausurada. Vocês já viram um bigode com tamanha falta de senso de autopreservação?!

8 comentários:

Isabella Verdolin disse...

Quem tem focinhos sempre se espanta com a capacidade dos bigodes em escalar as coisas... olha essa foto!!!

Lucia Fontes disse...

Hehe! Ela pode sofrer de falta de senso de autopreservação, mas parece que esbanja uma forte característica felina: a curiosidade... Beijo!

Patrícia disse...

ai que medo de gato preso em armário :-/

adorei a foto!

Anônimo disse...

Já!!! O meu Luck, ele veio com o mesmo defeito de fabricação... kkk... meu marido já teve ki pular o muro da casa do visinho pq ele entrou e o pit bull queria comer ele, subiu 2 vez na casa de outro visinho pq ele entrou no forro e não achamos lugar pra tira-lo, tivemos que retirar algumas telhas pra ele sair... e mais algumas outras aventuras assim... sempre ki tem uma brexa, ele se aventura nesse mundão... kkk... acho que das 7 vidas, restam umas 2... rsrs.

Bjinhus
Dani Garcia.

Daniela disse...

Quando o assunto é falta de instinto de preservação acho que ninguém supera o meu gato Batatinha. Ele não pode ouvir o barulho do carro na garagem que já corre pra entrar embaixo mesmo que o carro esteja em movimento.
Temos de salvá-lo todos os dias..
Adoro seu blog.
Abraço

Beatriz Levischi disse...

O Batatinha ganhou, Daniela! rs

Sua casa também tem telas, Dani Garcia?

Jon Levischi disse...

Clara é amor eterno! rs

Fernanda e Pink disse...

Que foto mais linda da Clara Luz... Bia e gatos... beijos!