.
.

18.1.10

Enfim, gata!

Bolota resolveu colocar as garrinhas de fora! Na madrugada do meu aniversário, arremessou um livro, duas canetas e o celular de R$ 60 no chão. Semana passada, descobriu que as folhas secas do jardim de inverno adoram correr pelo quarto. Hoje, trouxe cinco insetos mortos para a minha cama. O pior é que eu prefiro assim. rs


Obs.: Por favor, divulguem a gorducha. Uma gatinha doce e comportada como essa merece ser mimada até estragar. :)

11 comentários:

Anônimo disse...

Que graça!! Parece muito com meu gato. Não só na aprência mas na personalidade. Tomara que encontre logo um lar.

Guiga disse...

A gente reclama dos arteiros mas é ótimo saber que só gato saudável faz arte! Tomara que ela continue assim, cheia de saúde, e que encontre um lar logo logo! Lindeza ela tem!

Milene disse...

Que fofura!!! Ela se parece com meu gato vaquinha, o Tim, que por sinal está doentinho, o que impede toda essa arte que a bolota está fazendo. Mas ele vai melhorar logo!

Ela está para adoção? Você mora onde?

Beijos!!:)

Milene disse...

Li a triste história dessa gatinha agora....espero que ela arrume um lar muito amoroso, onde ela tenha o respeito que merece.
Também estou com gatinha para doar em casa, bem filhota, uma fofa!!

Você fez uma rifa para ajudar com os gastos né? Como funciona? Como posso ajudar?
Beijos!

Patrícia disse...

Que linda!

Viu como gatinhos adultos são gratos, ela até traz presentes pra você :D

Isabella Verdolin disse...

Bolota já está bem à vontade, né? :) Essa mania de trazer bichos mortos me deixa louca, aqui era só o Guido, mas a Shiva já aprendeu também.

Amanda Herrera Massucatto disse...

é q vc é incompetente pra caçar seu próprio alimento, uai... rsrsrsr

Ana Paul disse...

Aimée já conheceu sua primeira baratinha!
Ainda bem que não moro mais em casa, porque lá era passarinho morto direto, eu morria de dó. E ainda por cima me falaram para não repreender os gatos nessa situação, porque para eles aquilo é um presente, um agradecimento...

Beatriz Levischi disse...

Ainda bem que os presentes da Bolota não incluem baratas e passarinhos! rs

O que o Tim tem, Milene? A gorducha está para doação, sim. Nós moramos em São Bernardo. Sobre a rifa, dá uma lida nesse post: http://rifagatoca.blogspot.com/2009/07/rifa-em-dose-dupla.html. :)

Lilian disse...

Que danadinha que ela tá!!! Tá lindona tb!! Acho q esse é o verdadeiro "eu" dela hehehe, que bom q ela não tá mais "estátua" hahah bjksss e boa sorte pra td mundo aí na rifa!!

Anônimo disse...

Nós nunca achamos o que essas gracinhas fazem feio ou errado, por mais que eles destruam nossas bolsas e o fio dos nossos secadores, ou que nos acordem às 3 da manhã porque estão com fome, mas não querem descer sozinhos até a cozinha pra comer.
Adorei o blog! =)