.
.

13.12.09

Cartinha de Natal

Quando as mães partem, parece que levam junto nossa capacidade de se emocionar com a vida. O coração bate mais duro. Mesmo assim, meus olhos embaçaram lendo o post que a Patrícia escreveu para o Edward no Cats of Necropolis: http://catsnecropolis.blogspot.com/2009/12/cartinha-de-natal.html. Obrigada pela amizade desses dois anos, Pati. Você é minha inspiração. :)

9 comentários:

Patrícia disse...

ai... agora quem chorou fui eu :)

Nana disse...

Ultimamente choro mais com os gatos do que com as pessoas....
Sou apaixonada pelo olhar dele!!!
Bjs
Ah... tbém sou fã da Pat!!!

Doll disse...

Me dói sempre que vejo essa carinha linda carente... Alguém vai adotar esse gatão lindo :D

Anônimo disse...

Oi Beatriz,rezo que Edward ganhe de presente a família que ele tanto espera...

Eu queria saber o que você acha da ração whiskas,pois a Royal Canin infelizmente não cabe no meu orçamento.

Beijos

Michelle disse...

Amigo(a) Me desculpe intrometer, mas se me permite dar um palpite, não compre Wiskas, pois esta poderá trazer sérios danos ao seu gatinho no futuro, pois ela tem mais palatabilizante, e não tantos nutrientes necessários para seu felino. É melhor vc investir em uma ração de boa qualidade, a Royal Canin, é mais cara, mas vc economizará com idas ao veterinário no futuro. Pode até ser a royal Nacional, que é melhor que a Wiskas.
Boa sorte.
Michelle

Anônimo disse...

Oi Michelle,tudo bem?
Eu tenho 14 crianças em casa,11 bigodes e três focinhos,então fica difícil,e os bigodes mimados comem 1 latinha de patê whiskas misturada com um potinho de ração seca todos os dias.São 30 latas por mês,+ areia,+ brinquedos,eu faço o impossível para dar o melhor.
Qual a Royal nacional que tu falas?

Bjus

andrea viana disse...

oi !a nana tem razao choro mais com os gatos do que com gente eu quero ele eu moro em itanhaem e tenho 22 gato, meus filhos,como faço pra ficar com ele obs:a maioria dos meus filhos eu adotei ja grande bjss

Nana disse...

Tomei a liberdade de comocar o SSO Edward lá no Blog.... tudo bem né?
Bjs

Beatriz Levischi disse...

As meninas têm razão. Quem economiza na ração acaba gastando com veterinário. Mas não é fácil mesmo alimentar tantas bocas com comida super premium. Por que você não experimenta uma opção premium? A própria Royal fabrica essa versão intermediária.

Andrea, como o Edward demora para confiar em outros animais, acho complicado tentar adaptá-lo com 22 bigodes. Obrigada, de qualquer forma, pela oferta. :)

O post de divulgação do peludo, aliás, ficou ótimo, Nana!