.
.

21.11.08

Delicadezas

Quando Miharu leu o post sobre o milagre das caixas de transporte, ficou tão sensibilizada que resolveu mandar reforços pelo correio, de Curitiba! Em caso de incêndio, cabem uns quatro bigodes esmagados aí dentro da barraca vermelha fácil! Só não garanto que eu consiga carregar. rs


Os presentes da Marcia vieram de mais longe ainda, com o convite para uma visita a Sherbrooke e a justificativa de que o Canadá anda precisando de mais gente como eu. Começo a juntar as moedinhas para garantir a passagem de 2020 esse ano mesmo! ;)


Obrigada pelo carinho, meninas! :)

7 comentários:

Pedro Koiffman disse...

Beatriz, Eu sei que não tem nada haver com esse post, mas não achei o seu email.
No dia 29/10 vai ter uma palestra do alexandre rossi em Sto André e de GRÁTIS, o endereço é Av. Dom Pedro II, 3309. Fica bem na divisa entra Sto André e São Caetano.
Quem sabe vc consegue algo que ajuda e doutrinar com o cão maluco, ou vc consegue umas aulas grátis por troca de divulgação no blog.

Denise Telles disse...

.
oowwwnnnnnn
mimos!
=^.^=

disse...

ai, que fofos os presentes! :)

Eliane disse...

Uau, e essa gatinha da segunda foto é a Guda? la usa coleira, que bonitinha!

Aline Silpe disse...

nooooooooooooossa! A D O R E I a barraquinha vermelha! Quero uma pra mim... ou melhor, para os meninos! = ) parabéns, Bia, Com essa tropa, vc só não merece como precisa!

petuniaemarcia disse...

Que bom que gostou amiga...
Eu e a Petunia estamos a a sua espera...se vierem os bigodes juntos vai rolar uma festa à la francaise... se nao... tudo bem... que venham apenas os pelinhos... kkkkkk!
realmente qq lugar no mundo precisa de gente como vc !
Bjim
Marcia e Petunia

Anônimo disse...

Q legal! =)