.
.

28.11.08

Boletim Pandora - 28 de novembro

Nossa pantera já tomou a injeção de Imizol para a doença do carrapato e continua sendo medicada com vitamina e ferro, por causa da desnutrição. De ontem para hoje, a excreção dos restos de placenta melhorou bastante e o cocô não guarda a menor semelhança com o caldo verde musgo que a criatura deixou impregnando o banheiro aqui de casa. Quando apareci na clínica veterinária para visitá-la, a animação era tamanha que o passeio pelo bairro teve até corrida com obstáculos. :)

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Bia! Passei aqui pra dar uma espiadinha e dizer que adorei o seu perfil definido pela Carol da "Voadora" no site da Bons Fluidos! Coração de Pudim é pouco pra te definir!rs. Em resposta a suas perguntas: os gatinhos que acolhi serão encaminhados para adoção depois de receberem a segunda dose de vacina e depois de castrá-los. O Tarô já se acostumou com os "bebezinhos". Já o Dangô, esse nem quer saber de conversa com as bolinhas de pêlo!
Seu coração transborda de Amor, eis o segredo para enfrentar tantos desafios para tornar este mundo um pouquinho melhor!ótimo finde para todos! Celina

Anônimo disse...

q chic bia! vc saiu na capa da ana maria com com o mercv? gentes, o gatoca eh maravilhoso!luiz khata

Ana Medeiros disse...

Sempre que venho aqui em seu blog me emociono. Parabéns por sua dedicação e carinho.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns Beatriz!

Anônimo disse...

Oi Beatriz,
Gostaria de conversar com você a respeito da Pan.
Meu email: liliana@liliana.com.br
Beijos!

Denise Telles disse...

.
nada paga esse amorzão que a gente recebe né?
Não vou cansar de dizer que vc é INCRÍVEL!!!
Parabéns!!!
.

Anônimo disse...

Bia, vc poderia me escrever? Talvez eu tenha um interessado em ficar com a pastora. Meu e-mail é luciana.kreidel@aes.com.
Obrigada,
Luciana