.
.

4.10.08

Seres sencientes

Hoje, começa a Semana Mundial dos Animais! E, para comemorar, a WSPA lança o primeiro documentário sobre a capacidade das nossas refeições de sentirem dor, medo, prazer, alegria, estresse, saudade. Algum leitor deste blog tem dúvida?

8 comentários:

Anônimo disse...

estou esperando a resposta dos e-mails.

parabéns pelo destaque do blog.

Denise Telles disse...

.
não mesmo!
=)
.

Teodoro disse...

Tenho uma surpresa para você no meu blog. Depois passa lá! Um beijo

Guiga disse...

Curioso...Ingrid Newkirk é a presidente do PeTA, Ingrid Eder é gerente de campanhas da WSPA Brasil...eu, enquanto Ingrid, me sinto bem representada no mundo da defesa animal! :) Hehehe!

O estranho é que muito protetor de carteirinha que conheço, adora um bom bife e um churrasquinho! Dois pesos e duas medidas?

Silvia disse...

No interior, era uma reunião familiar quando matavam um boi, ou um porco, para fazer a separação das partes para cada um, e isso sempre me chocou muito (principalmente quando mataram meu porco chamado "toca-discos"). Mas enfim, ainda sou limitada, e continuo comendo carne, de frango e peixe... :(

Bárbara Stracke disse...

NOT AT ALL!!!

kizz

Carol disse...

Também sou limitada. Almocei bife hoje. Tento me adaptar à soja, mas não consigo. Aliás, nem alface eu como... Infelizmente é fácil ver um bife na geladeira e não relacionar a um animal que sentiu dor pra estar ali me alimentando. São Francisco de Assis só gosta de mim pelos gatos mesmo...
Bjs.

Anônimo disse...

pode baixar/fazer download do DVD via emule: ed2k://|file|Seres%20animais%20sencientes.avi
|447028710|C33B61F5FBD713B4956937B9C43EBA64
|h=RVA323XAEOJ4ZWIWBA5RT6ZQATM3O6X3|/

ou via torrent: http://www.mininova.org/get/1946111