.
.

25.4.08

Gatoca no mundo encantado da literatura

Silvana Tavano é editora de saúde da revista Marie Claire, autora de vários livros infantis e dona do "Diários da Bicicleta", onde publicou um post sobre o Gatoca na tarde de ontem, com destaque especial à Chocolate, que está toda metida. Maria Amália Camargo também integra o mundo das letrinhas, viu o texto da Silvana e resolveu deixar um comentário fofo aqui no blog. Confesso que fiquei honrada com essas visitas! Admiro quem sabe dar nós na imaginação para conquistar uma criança. Enquanto os videogames modernos fazem cada vez mais sucesso simulando a realidade, eu queria era matar a curiosidade de ler "O mistério da gaveta", "Creuza em Crise", "Romeu suspira, Julieta espirra", "Muito pano pra manga"...


P.S.: Mercvrivs já aprendeu a publicar posts. E eu precisei apagar a primeira versão desse aqui, porque faltava colocar os links. Não duvido que logo, logo o peludo esteja escrevendo também.

7 comentários:

Amanda Herrera Massucatto disse...

ai meu Deus, não fala assim que você me apavora...

Anônimo disse...

ih, se os posts ficarem filosóficos e preguiçosos, pode ter certeza que é o mercvrivs.

Anônimo disse...

Oba, oba, oba!!! Mais um gato blogueiro para me fazer companhia. Estou ansiosa pelos posts do Mercvrivs...

Maria Amália Camargo disse...

Oi Beatriz!
Sinto-me honrada em dividir um post, junto com a Silvana, no seu blog. OBRIGADA!
Coloquei um link para o "Gatoca" lá no "Na Contramão".
Vale muito a pena conhecer as peripécias desses dez meninos.
Espero que a gente continue a manter contato! Bom saber que existem pessoas como você, tão preocupada com o bem-estar dos bichanos.
Um beijo grande pra você e para os lindos bigodes,

silvana tavano disse...

Que delícia esse monte de confete pra lá e pra cá! Beatriz, Amália: tomara que os gatos e muitas boas histórias continuem fazendo a gente se cruzar!
beijos
Silvana

Cristiane disse...

Querida, eu tô pra te ligar, mas tá foda!!!
Tô sem o seu telefone aqui, mas qdo chegar na editora vou te ligar para agradecer...
bjossssss

Anônimo disse...

Adorei saber que as crianças pequenas e grandes têm várias opções de leitura! Dei uma passeada no blog e já adicionei aos meus "favoritos"! Só fiquei triste de saber pelo site do AUG que a Umaga foi devolvida... Bicho de estimação é que nem filho,(apesar de não ter crianças aqui em casa, tenho anjinhos de patas e de escamas) só porque o casamento acabou, não dá pra ficar descartando desse jeito! Celina.