.
.

31.12.07

2008

Colecionar felinos significa acabar com o estoque de bolinhas barulhentas do pet shop na véspera de Natal e ganhar, em retribuição, um gato com ferida na boca e outra com um caroço no lado direito do corpo. Tudo porque a clínica veterinária estaria fechada. Sorte que nossa avó desistiu de dar presentes duvidosos e, com o dinheiro do envelope, eu pude pagar as consultas dos bigodes na manhã seguinte.

Mercvrivs tomou duas injeções para a dermatite (antibiótico + antiinflamatório) e nem gemeu. Já Pipoca babou três litros de saliva só de massagearem a região inflamada por uma possível unhada com gel. Em um mês, se o caroço não desaparecer, precisará operar. Espero que no dia 6 de janeiro, meu inferno astral dê uma loooooooooonga trégua. E que 2008 seja melhor para todos nós!

5 comentários:

marisa disse...

Bia,
o que aconteceu com os Bigodes?

manda notícia

beijo

Marisa

Anônimo disse...

Pq dia seis de janeiro? É seu aniversário? Nem me fale em bigodes doentes, minha Nina apareceu com uma mancha opaca no olho esquerda e entre consulta e exames foram quase R$ 300,00

Anônimo disse...

ale, o que era essa mancha opaca?? Pq a gata do meu namorado tem nos dois olhos e ninguém sabe o que é!!!

Boas energias pra vc Bia!!! Td vai melhorar!!

Anônimo disse...

ajuda para (divulgação):

Outro dia dois camaradas meus foram ao Parque da Aclimação e lá encontraram 7 filhotes de gato que alguém havia abandonado e estavam sendo maltratados. Como eles já têm animais em casa, não puderam pegá-los.
No entanto, descolaram um lar provisório, só que é um lar realmente provisório de modo que eles tem de arranjar dono para os gatos o mais rápido possível.

Indo ao que interessa, são 7 gatos, com mais ou menos 1 mês, sendo deles 5 gatos pretos, 1 preto e branco e 1 malhado, entre machos e fêmeas. Não são castrados, mas caso você queira adotar algum e não tenha condições de castrar eles dão um jeito.

Interessados, ligar para:

Paulo : (11) 7354 8230
Leonardo: (11) 9522 6625
ou Andressa: (11) 7171 8068

PS: Um ja foi adotado, ainda faltam 6 e temos até o dia 04/01 para doar todos.
Por favor repassem esta mensagem urgentemente.

Fotos:
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=14226589855853112400

Anônimo disse...

Gente, sempre que escrevo sobre os esqueletinhos dou um link para a história completa, constantemente atualizada: http://gatoca.blogspot.com/2007/12/tudo-o-que-voc-sempre-quis-saber-sobre.html. Nela, aparecem todos os números relacionados ao caso da dona Lourdes (quantidade de gatinhos resgatados, em tratamento, esperando a adoção, adotados etc.). É só clicar. :)

Simba também possui essa mancha opaca no olho esquerdo, meninas. Dr. E. disse que deve ter levado uma unhada. Pinguei colírio por meses, mas nãosumiu. E como ele é super estressado com remédio, acabei desistindo. Pelo menos não aumentou de tamanho.