.
.

19.12.13

Mistério

Depois de 11 horas de agito patrocinadas pelo Sparky ontem (uma e meia de veterinário, quatro e meia de congestionamento e cinco tentando acalmar a criatura operada), eu acordo e dou de cara com o apertamento redecorado de vinho ― sala, corredor, escritório, barba e cabelo! E continuo sem saber se foi tentativa de queima de arquivo ou de suicídio, porque o único gato que tinha a pata suja era a Pimenta e ninguém parece machucado.

Existe Sherlock Homes veterinário?

9 comentários:

Taciane disse...

Biiiia, chegamos em casa essa semana e tinha um espirro de sangue na parede juntos das prateleiras que instalamos para diversão da galera. Investigamos do avesso todo mundo, ninguém tem nenhuma machucado nada. Narizes e gengivas intactas também. Permanece o mistério.hahahha quase morremos de susto!

Denise disse...

Verifique as unhas da Pimenta...aconteceu aqui em casa com o Mel,e eu custei a encontrar o ferimento. Ela pode ter enroscado em alguma coisa e arrancado a unha.
bj e calma
De

Nelma Toledo disse...

Uma vez um dos meus gatos cortou a almofadinha de uma das patas numa brincadeira, foi um corte que mal deu pra ver, mas saiu sangue assim, assustador! Só sei que foi ele pq ele tem pelinhos entre os dedos e estava ainda sujinho, mas o corte foi mínimo que se não fosse o sangue nem daria pra ver.

Adrina disse...

Aconteceu na minha casa, era muito sangue. Eu conclui que eles comeram um rato e esconderam o que não conseguiram engolir

Anônimo disse...

Acho que alguém se machucou mesmo e as almofadinhas sangram muito, mas a cicatrização dos gatos é incrivelmente rápida. Quando vc chegou, o problema já estava resolvido. Bj,
Regina Haagen

Isis Correia disse...

CSI São Bernardo!

Anônimo disse...

tem q fazer exame no iml Bia...exame de corpo de delito...chama o csi nova Iorque...as vezes eles podem ter brigado,pois viver com mais de um gato dentro de apartamento sempre rola estresse...e o sparki melhorou?tadinho...ainda bem q vc cruzou o caminho dele...DA GATEIRA DE CURITIBA><JAMILE

Beatriz Levischi disse...

Hahahahahaha! Eu olhei as unhas, as patinhas, as orelhas, os bumbuns e não encontrei nada mesmo. Os bigodes estão ótimos, aliás. :)

Sparky ainda corre de três patas, mas já anda e pula normalmente, Jamile. O vet disse que a recuperação completa demora uns dois meses.

Elaine P Bombicini disse...

a otimista: vai saber se não era um mega pernilongo que foi atacado e conseguiu fugir pela tela com apenas uma asinha. Brincadeiras à parte é no mínimo intrigante!! boa sorte e que seja apenas um pernilongo gigante... beijos!!