.
.

3.5.13

Coisas que só os bigodes peludos são capazes

Esconder uma lesma morta na barriga.


Para ampliar, cliquem na imagem

12 comentários:

Loraines disse...

Báh!
Pensei que fosse um anel de diamante que algum sortudo escondeu ai pra te dar!

Anônimo disse...

e um presentinho q o gatinho trouxe pra mamãe.Ja tive uma gata,porq não tenho mais já q meu desalmado irmão levou ela pra longe de mim,q me trazia camundongos,sabias,pardais,aquelas rãzinhas minúsculas,dentre outros...A Clara foi a vet hoje,fez ate ecografia,q não deu nem piometra,nem calculo renal,a vet acha q ela esta com infecção urinaria causada pelo fato dela estar pesando 6,300,e não estar conseguindo fazer sua higiene genital direito,ai,sobrou pra mamãe,ter q lavar as partes da neném,com sabão,agua,e uma gaze,enxaguar,e secar bem,vida de mae gateira não e fácil.Mas,o importante mesmo,e q ela não tem nada de mais grave.Ah,esqueci:ela pesa 6,300 mesmo sem ser castrada ainda,imagina então se eu castrar q tamanho ela vai ficar?

Anônimo disse...

já viram uma gata enquanto e examinada pela vet,ficar ronronando,e amassando pao na mesa?e na ecografia,enquanto estava de panca pra cima,ficava amassando pao no ar,posso com isso?Deu um show na clinica hoje esta minha filha.Acho q e porq ela sabe q a vet e um anjo caído do ceu,q não me cobra consulta já há anos,e ainda conseguiu ecografia de graça pra Clara,senao não sei como ia fazer,pois nadade pagamento ainda.E a minha gata e chic,a vet dela,e especialista em felinos,acho ate q e a melhor daqui de Curitiba,pois sua agenda ta sempre lotada.

Anônimo disse...

esqueci de assinar,fui eu q escrevi os dois comentários de cima.DA GATEIRA DE CURITIBA:JAMILE

Ana Luísa F. disse...

Oi! Estou com algumas dúvidas. Eu tenho 3 cadelas, adultas. Mas esta semana apareceu um gatinho filhote na minha rua e estou apaixonada por ele. Quero adota-lo, mas as cadelas não aceitam. Minha casa possui um quintal grande, mas não tem como separar uma parte para os cães e outra para o gato.
Como faço para as cadelas aceitarem o gato?

Anônimo disse...

deixa as cadelas la fora no quintal,e o gatinho dentro de casa.E apenas uma sugestão.Mas cães adultos,geralmente não aceitam gatos,a não ser q sejam criados juntos desde pequenos,mas acho q a dona do blog,deve ter uma sugestão melhor do q a minha.

Marilia disse...

hehehehehe!
Figura!

Silvia Balloni disse...

A minha nega é peluda e com mania de rolar no chão. Tive que tosa-la uma vez. Vários dreads, rs.
Anonimo da gatinha de 6kg. Os gatos sofrem toda vez que entra no cio! E o peso de aumentar depois da castração é em relacao a alimentação.
Alimentação adequada, vc consegue que a mesma esteja em fora. Fora que em grande maioria eles voltam a ser brincalhões.
Manter sem castrar é um sofrimento para ela toda vez que entra no cio. Além das alterações hormonais que podem vir ocorrer como o aumento de temperatura que sofrem.
Não deixe sem castrar. Eu sou do partido da castração, principalmente pelo bem estar dela, se ela tem acesso a rua ou qq coisa.

Talita Sombra disse...

Nooossaaaa! Eca! Faz um tempo que ela não se lambe, hein? Hahaha. =P
Tenho 1 gato (1 ano) e 1 gata (6 anos), castrados, magrinhos. =)
Ele tem problema de apetite, se deixarmos ele come tudo, vomita e come mais. Então damos só a comidinha que eles vão comer certinho 2x no dia,nada de petiscos ou dar comida do prato, guardamos bem o lixo pra eles não remexerem, guardamos os alimentos dentro dos armários, deixamos a pia sempre limpa, nada de panelas pelo fogão afora. Pronto. Gatos magrinhos. =D

May disse...

comasssssiiiiimmmmm????
rsrsrsrs
adoreiii!!!

Beatriz Levischi disse...

Quer casar, Loraines? :)

Como a Clara está reagindo ao tratamento, Jamile? As meninas têm razão sobre a castração. O que faz o animal engordar é a vida sedentária e o excesso de comida. Dê uma lida neste post: http://blog.gatoca.com.br/2011/09/voce-castra-de-graca-e-ele-vive-mais.html.

De focinhos eu entendo pouco, Ana Luísa. Mas sei que a adaptação é possível mesmo na fase adulta. Você já pesquisou no site do Alexandre Rossi: http://www.caocidadao.com.br?

Vou ficar te devendo os detalhes, May, porque a lesma estava morta e Pimenta se recusou a comentar o ocorrido.

Anônimo disse...

esta indo bem,continuo,lavando suas genitais,e observando,e so o q a vet me passou por enquanto,e sobre a castração,penso sim em castrar,confesso q tenho um certo medo de ela engordar ainda mais,mas aqui em Curitiba,a castração,ta meio salgada,400reais a femea,aqui perto,onde posso ir a pe,ja q não tenho carro,e nem ninguém disposto a me ajudar com carona para os lugares mais em conta,porem,muito longes.A vet me disse,q seria bom se ela fizesse um regime,mas como tenho muitos gatinhos,fica meio complicado,e não tenho coragem de separa la do pai,o Francisco Oswaldo,e da mae,a Mimi,eles são inseparáveis.A Clara,nao tem acesso a rua,por isso ,não ficara prenha,os únicos dois machos q tenho aqui,sao castrados.Mas,tenho tentado contato com uma ong de castração,vamos ver se da certo,se não e muito longe,ja q não tenho com quem contar,nem pra uma carona,meu pai me rejeita,acha q sou uma doente mental,daquelas acumuladoras de animais,meu irmão,ja jogou 4gatos meus na rua,meu marido não tem carro,e nem minha mae,q são os únicos com quem posso contar,e minha irma,trabalha o dia todo e a semana toda como professora,e não tem tempo,nenhum durante a semana,mas vamos torcer,pra q eu consiga castração perto,e num preco q não fique difícil pra mim pagar,da ultima vez,foi a minha vet anjo q me doou a castração da Mimi,q escapou por um buraco do vidro da janela,e passou a noite fora com dois gatos,so q eu fui rápida,e 10 dias depois ela foi castrada,e como eu não tinha grana nestevdia,a vet me fez este favor tamanho GG,e me salvou de ter ainda mais gatos pra cuidar,mas hoje,mesmo não sendo todas castradas,nao tem como ter acesso a rua,mas,a miacao,confesso q e terrível mesmo.DA GATEIRA DE CURITIBA:JAMILE BOY LEITE><