.
.

1.11.10

Zé Bonitinho e Cascão

A maioria dos gatos não é muito fã de água. Mas, quando se trata de higiene felina, Gatoca tem bigodes nos dois extremos. Mercvrivs não pode ver a gente escovando o dente que sobe correndo na pia para ganhar a cuspida diária de pasta no cabelo. Já Simba morre de chorar toda vez que alguém entra no chuveiro, acreditando que o torturado só sairá de lá morto.

9 comentários:

Lúu Novaski disse...

Q feio!! Justo eu q comentei pedindo mais posts, fiquei 3 posts sem comentar nada rsr
Mas tenho trabalhado bastante.. acho q agora entendo pq vc posta só cada 3 dias rsrs

Em casa o Vitinho adora água! Ele é um gato tipo o Jake, gosta de afiar os dentes na minha mão rs
De manhã fica na pia, mas é por causa do cheiro da pasta de dente! Hortelã pra ele é intorpecente, ele chega a enfiar a mão na nossa boca pra tentar abri-la e se enfiar (?) lá dentro rsrs
E na hora do banho fica lá bonitinho sentadinho na pia, e ai de quem não abrir a porta pra ele entrar.. ouvirá miados desesperados de quem esta prestes a derrubar a porta rs
E qnd pela primeira vez tomou banho de chuveirinho quentinho, simplismente adorou, abriu as perninhas pra molhar a barriguinha etudo mais *-*
Gatos são figuras marcantes e não há um que não seja lindo!!

Lúu Novaski disse...

Simba está o maior "gatão" na foto ;)
E aí de quem se atrever a tirar essa gravata né? rsrsrs

Kell disse...

Caguinho adora ficar no banheiro enquanto tomo banho e até se atreve a chegar perto do chuveiro. O melhor é depois que o banho acaba porque ele ADORA beber a água do chão.

Anônimo disse...

Todos os meus gatos detestam banho, mas adoram brincar com água de torneiras, brincam com água escorrendo pelo quintal. Se algum vai pro banho, os gritos ecoam pela vizinhança ao ponto de uma vizinha "parece que tá matano, dona ana". Qto aos conterrâneos, não se vê um, escondidos o mais que podem. Hilário.
Bjs.
Ana - Araça

ESMERALDA disse...

O meu gato veterano, não curte muito banho, mas não resisto em deixá-lo sem banho, adoro gato perfumado...apesar que quando estou tomando banho ele adora ficar dentro do banheiro, tenho uma gatinha novata que ainda não testei o banho nela, mas parece que ela curte água, pois não pode ver uma torneira aberta...é incrivel!!!

Cat!!

Beatriz Levischi disse...

Água com sabão é muito mais gostosa, Kell.

Lúu, você também trabalha em troca de ração? rs

Sorte que bigode só precisa de banho em situações de emergência, né, Ana?

Cat, perfume é mesmo uma delícia, mas não faz bem para os bichos, que têm o olfato muito mais sensível do que o nosso. Melhor usar produtos sem fragrância. :)

juliana-sjc disse...

Bia, aqui em casa tb era engraçado. o meu persinha adotado fica muuuuito bravo quando tem que tomar banho. uma vez a moça do petshop precisou dopar ele...rsrsrs...já a Jolie, minha trigrinha tb adotada, é uma bondade sem conta. não dá nem um miadinho na hora do banho. Já a Halle Berry, uma pretinha que resgatei do bueiro, tb fazia como o Mercv: sempre entrava no banheiro comigo, subia na beira da privada pra ver a água rodar, subia no box pra ver a água do chuveiro cair e adorava a pia quando eu escovava os dentes. será que é pq ela ficou muito tempo no bueiro, molhada, em época de chuva? acho que ela perdeu o medo..rsrsrs...beijos!!

Veri Gravina disse...

Vou confessar: tem dias que eu acordo meio Simba... hahahahahaha

Cami disse...

Gente, achei que era só a minha gata que adora escovar os dentes, ainda mais se for com a escova eletrica, e tentar roubar a minha escova de cabelos enquanto eu me escovo, ou então miar feito louca quando estou no banho. Se estou dando banho no meu outro gato ai sim, é uma sinfonia de miados, um mia de cá e outro de lá, fico quase surda!