.
.

16.3.18

Nosso primeiro vídeo!

Eu cansei de ouvir que deveria levar a palavra do Gatoca a outras mídias. Mas bastava me apontarem uma câmera que a voz ficava fina, o rosto assimétrico e os ombros desnivelados. Foram anos para vencer esse bloqueio ― na verdade, descobri que tenho a voz fina, o rosto assimétrico e os ombros desnivelados mesmo.

E o conteúdo deste blog não ficará mais restrito aos amantes de texto! Obrigada, Carol Costa e Cibele Kriedt, pelo incentivo para arriscar. Tati Pagamisse e Jon Levischi, pelas dicas de vídeo e áudio. Roberto Spinelli, pelas aulas de edição. Mari Levischi, pelas ideias todas. Leo Eichinger pela parceria de projetos e de vida.

E Clara Luz, pela direção de arte.


Para assistir ao vídeo, clique na imagem

12 comentários:

Tati disse...

Parabéns pela coragem! Que venham muitos outros!

Cibele Kriedt disse...

Bia, melhor não poderia estar, ainda mais com a poli dance da preto e branco...rsrsrs Feliz por ti e pelo Gatoca. Vamos juntas... Beijos, Cibele

Unknown disse...

Amei, tenho uns 10 em casa, Risquinha, Tigrinha e Penny já se foram. Então ficaram a Peteka, Juddy, Meg a atropelada, Marmelo o amputado, Gandalph o cinzento, Plic, Nic Pipoca, Pepita e Petita São irmãs e a Xereta. E ainda tem a mamãe que não é da casa , mas vem comer, bem como dois outros gatos o Black e o Manchado que são da rua.


Márcia disse...

Amei seu blog falado!!! Parabéns pela coragem! ❤️����

Márcia disse...

Amei seu blog falado! E seus gatos são muito lindos!!! Minha Michelle Francisca ficou apaixonada pelo seu Mercurius... Rsrsrs.... Beijinhos 😻😽❤️

Anônimo disse...

Adorei. Manda ver!

Mara disse...

Perfeito!
Adorei vê-los
E vc está muito bem sim, ainda mais sendo estreante

Anônimo disse...

Com Clara Luz na direção, até eu...

Aninha disse...

Como eles são lindos!
Todos!
Foi uma ótima estréia, parabéns

Su Caldas disse...

Mas não é que deu certo o primeiro vídeo??? Adorei. Parabéns e tem todo meu apoio para a continuidade deste projeto. Os gatos são lindos.. parabéns.

Beatriz Levischi disse...

Vocês são uns amores! ❤

Em casa de gateiro, sempre cabe mais um, né, xará?

Mercv já é comprometido, Marcia. Embora a Clara não concorde. rs

Unknown disse...

Aaah vá! Arrasou, mandou bem este primeiro vídeo. É a Clara Luz domina mesmo de direção. Estréia bacanex!!!