.
.

8.12.17

Gatoca e Celebridade Vira-Lata juntos pela causa

Foram quatro rodovias e cinco pedágios para buscar os calendários na casa da Luli Sarraf. Produzidos com um amor que transborda há quase nove anos, eles financiam os mutirões de castração que já beneficiaram 10 mil cães e gatos de comunidades de baixa renda em São Paulo ― e até ajudaram a gente no mutirão do DER.

Para chegar nas 100 mil cirurgias (e diminuir o número de bichos que sentem fome, frio e medo nas ruas), nós contamos com vocês! Quem comprar o calendário pelo Gatoca ganhará uma cartinha de agradecimento escrita por mim e pisoteada pelos bigodes. Eles custam R$ 25 (+ frete ou visita a Sorocaba, rs) e são só dez unidades exclusivíssimas: contato@gatoca.com.br.

Não, a Chocolate não está à venda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Chocolate entende mesmo de publicidade

Anônimo disse...

Parabéns por sua disposição para ajudar sempre!

Cecília disse...

Chocolate ajudando a vender, linda como sempre

Unknown disse...

Boa noite, eu encontrei o seu blog GATOCA ontem através do blog '' MINHAS PLANTAS''. Muito legal. Eu sempre tive proximidades com animais, tais como: ovelhas, vacas, jumento...cachorros e gatos...até a minha adolescência morei na zona rural..e ajudava a minha mãe a cuidar desses bichos nos afazeres. Esse último, era apenas um peludinho que servia apenas para fazer a limpeza de casa quando aparecia algum rato. Em 2013, tudo mudou quando recebi a visita da Pretinha c om 2 filhotes. De cara, ela passou vir todos os dias..e os filhotes demoraram um pouco mais de dias. Ao longo dos dias, acabei ficando com os três. Antes, tinha o Marrone, mais não tinha jeito para cuidar bem dele. Com a Pretinha, eu comecei a olhar com bons olhos essas criaturinhas...Ao longo dos três meses, os filhotes da Pretinha nasceram (3 pretinhos). Do telhado, apareceram a Cindy e o siamês Vesguinho...aos poucos, eu me rendi e passei a alimentá-los. Desse casal, tenho a Cindy (mãe e avó exemplar)...nesse corrida tenho um time de futebol só de Pretinhos... No total, tenho 21 peludinhos. A Gray (eu achava que era um menino...mas é uma menina...no dia 13.12 irá completar 4 meses...trouxe para a minha companhia com 1 ou 2 dias de vida. Passei a alimentá-la com leite sem lactose na seringa, depois mamadeira, agora em um vasilha. Mesmo com essa idade, dou um pouco de leite...passou a comer a ração mais tarde, aos 2 meses para 3. Hoje, amo as minhas crianças peludas. A Castração é um pouco complicada pq não tem um veterinário de felinos na cidade. Tenho que levar para a capital cearense. Soube que tem uma veterinária que faz castração na minha cidade, mas nem sempre está por aqui. Vem na casa de sua família. Gostei do nome da gatinha PIMENTA. Nome lindo! Eu batizei de Pepe (Pimenta) um cahorro da minha mãe...ele era super companheiro quando ia para o Sítio. Era meu guarda na caminhada pelas veredas. Infelizmente, um indivíduo acabou fazendo uma atrocidade com o bichinho. Desses 21, uma está com a minha irmã na capital, e dois irmãos com a minha mãe. Assim, eu me transformei uma mãe de fofinhos gatos. Para finalizar, estou levando comida para dois filhotes no meu trabalho...a mãe aparece às vezes, aos poucos, eles estão deixando eu me aproximar..é um processo curto ou longo. Não sei ainda o que fazer com eles.

Um abraço,
Margleice Pimnenta

Margleice Pimenta disse...

Valeu, Beatriz. Parabéns pelo site GATOCA.

Até, Margleice.

Beatriz Levischi disse...

Os animais têm esse poder de transformação mesmo, Margleice. Mas a gente não pode ficar com todos, rs. Castrar e aprender a doar é essencial. Sobre a familinha do trabalho, continuo te orientando pelo Facebook. ;)

VIAGEM AO MUNDO LITERÁRIO disse...

Infelizmente, na cidade em que moro, as pessoas não tenho ainda o hábito de compreensão de criar gatos dentro de casa. A maioria entende que eles devem ficar na rua. Entregar um animalzinho e depois abandonar novamente ...essa é minha angústia em entregar .

Beatriz Levischi disse...

Por isso a gente pede para os interessados responderem um questionário, vistoria a segurança da casa e acompanha o pós-adoção. :)