Acontece que o brinquedo de estética aberrante demorou uma eternidade para chegar, acabou taxado bem no intervalo entre o esquema antigo de importação e a nova "lei das blusinhas", dobrando de valor, e Jack Ma nunca devolveu meu dinheiro ― apelei até a ouvidoria da Receita Federal, já que o pacote sequer saiu da alfândega.
Passado o ranço, resolvi arriscar de novo com este girino robótico, mas por um site que nunca me deixou na mão e valor de produto nacional ― embora também seja importado.

Jujuba alterna entre o desprezo, quando a geringonça está longe, e o terror, assim que ela vem girando desgovernada em sua direção ― eu também posso ter criado um trauma. rs
Vale dizer que ela é uma gata de 18 anos, que só consegui fazer se interessar por uma bolinha de penacho neste único e milagroso episódio ― olha que não faltaram alternativas analógicas de diversão, como as molas e a clássica varinha. Ainda assim, recomendo o girino apenas para bichanos acostumados com brinquedinhos brutos e barulhentos.
E vocês não precisam recorrer à China para botar seu amigo em movimento ― pelo contrário! Basta lembrar que na natureza eles caçam e simular o ritual de forma estruturada, recompensando o esforço no final, como ensina Galaxy neste post completíssimo. Compartilhem suas experiências nos comentários? :)
3 comentários:
Jujubinha foi atacada por um ET vermelho maligno. Ela não achou a menor graça. Tenta com o Intru 😹
Regina Haagen
Já quero! As daqui gostam de coisas barulhentas!
Tadinha Bia, quase mata a póbi do coração
Isto posto, comprarei pq acho que Pingu vai amar
Postar um comentário