.
.

30.5.19

9 anos depois: fotos felinas para aquecer o coração

Da Pandora vocês me leem contar todo ano — sim, ela segue brigando contra o tempo! Pituca, a primeira resgatinha do projeto, já apareceu por aqui ganhando carinho do Darth Vader. Jacob e Chuvisco acolheram Feijão e Luigi, porque o Gatoca tem leitores mais moles do que a escritora. E este ano eu recebi notícias de cinco bigodes doados há quase uma década!

Lily chegou com o pescoço e uma parte da cabeça sem pelos. Dona de um gênio encardido, mordia doído e foi justamente isso que encantou o Agostinho. A foto da tigresa no colo do filho dele, cheia de mãos em volta, ficou eternizada no financiamento coletivo de 2014. E até hoje me emociona.


Lembra da Gatucha? Lá se vão 9 anos e ela tá aqui, firme e forte. Nós ainda moramos no mesmo lugar. Ela continua filha única. Fábio, meu filho naquela foto, já casou. Mora na Vila Madalena e, no momento, está em Londres com a esposa para estudar.


Lua foi abandonada em uma caixa de papelão com seus bebês ainda de cordão umbilical. Viviane topou dar lar temporário para a família e a branquela nunca mais saiu de lá.


Pois é! No dia 16 de maio fez 9 anos que a Marie está comigo. Linda como sempre, megacarinhosa, é meu dengo. Meu namorado, que nunca tinha convivido com gato, se apaixonou por ela e pelo Lenin, que resgatei na rua. Marie acha que é mãe dele. Tenho uma cachorrinha também. Ela se dá bem com todos. São meus tesouros.


Ziggy, Fandangos e Boo vieram juntos de um cemitério de Santos e cuidei deles na mamadeira! Regislaine e Samir adotaram os três, que ganharam nomes de cidades canadenses pomposas.


Indo para 10 anos! O trio um ano depois virou quarteto de bigodes com o Mike, um ano e meio mais novo! Infelizmente, a Hope nos deixou em 2018, por causa de uma lipidose, mas Banff e Whistler continuam juntos e aprontando! Banff com 7,8 kg e Whistler com 4,8 kg!


Hope era Boo, a pequenina do meio na foto do meu colo, dona de um berreiro respeitável, e que aparece na privada aí em cima. Uma parte de mim salgou com a mensagem, a outra sorriu.


O conteúdo do Gatoca é financiado por gente que acredita que o mundo pode ser melhor. Quer fazer parte da transformação? www.catarse.me/apoiegatoca

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é bom receber notícias de nossos resgatados né

Unknown disse...

Todos estão lindos demais!!
Ivalu

Maria disse...

Estão tão lindos!
Devem a vida que têm hoje a vc Bia

Beatriz Levischi disse...

À gente, Maria. Gatoca é um projeto de muitos corações. :)