.
.

29.11.18

Os padrinhos mais incríveis do mundo!

Nossa campanha de financiamento continuado era para ter sido lançada dois meses atrás. Durante dias, eu escrevi o roteiro do vídeo, pesquisei as imagens, gravei com garoa na cabeça, editei até tarde da noite, defini as metas e recompensas, caprichei na descrição, preenchi a plataforma do Catarse.

Mas ficou faltando o texto do blog e passado das 22h da última sexta de setembro, horário em que ninguém mais vê nada na internet, desisti de continuar ― dividi a frustração com vocês aqui, lembram? Aí, vieram as eleições e só se falava de um assunto. Depois, a websérie dos bigodes, que a gente não aguentava mais de ansiedade para compartilhar.

E o Cluboca acabou nascendo no meio da Black Friday, porque no mês do Natal todo mundo estaria ainda mais quebrado. Eis que vocês me surpreenderam: em uma semana, nós já alcançamos 32% da meta inicial (R$ 280, sem descontar as taxas). 💜

Leo Eichinger (o primeiro apoiador, do Catarse e da vida!), Irene Icimoto, Tati Pagamisse, Roberta Herrera, Vanessa Araújo, Dani Cavalcanti, Lilian Rega, Eliane Bortolotto, Samanta Ebling, Bárbara Santos, Marina Kater-Calabró, Sonia Oliveira e Danilo da Silva, vocês não sabem o tanto que me deixaram feliz!

E Adrina Barth, Alice Gap, Renata Godoy e Itacira Ociama, que preferiram continuar transferindo direto para a conta, mas terão os mesmos privilégios. Obrigada! Regina Haagen, estou tentando falar com você, aliás! E-mail-me: contato@gatoca.com.br.

Para comemorar, todo mundo que apadrinhar o projeto até 25 de dezembro, independente do valor, participará do grupo fechado no Face! A ideia é discutir desde estratégias de despioramento de mundo até por que os gatos odeiam tirar foto com a gente. rs

2 comentários:

Dona Lilian disse...

Inclusive se vc preferir direto na conta, me manda os dados que eu deixo os docs programados. :)

Beatriz Levischi disse...

Pode ficar no Catarse mesmo, Lilian. Assim, a gente bate a meta mais rápido. E obrigada! <3