.
.

15.9.17

Dá para telar casa, sim!

Quando eu blindei o apertamento, escrevi um post dizendo que os bigodes só sairiam de lá para a próxima casa, com jardim. Quatro anos depois, cá estamos nós! (Com todos os prazeres e desprazeres da jornada.) E o pessoal da Redes 2000 veio até Sorocaba para garantir que a gangue permanecesse a salvo dos perigos da rua.


Gilvan, Leilson e Diego trabalharam por cinco horas sob o sol escaldante, sugeriram soluções em que eu jamais pensaria para pontos complexos, alcançaram cantinhos aparentemente inacessíveis.




E fizeram tudo isso com capricho e bom humor.


Edmundo, dono da empresa, doou ao Gatoca 53 m de rede, em um serviço que custaria R$ 2.141 ― nem o corrimão da escada externa ficou de fora.


E a gente pôde continuar investindo tempo e amor (dinheiro não tem mesmo, rs) no projeto de educar, conscientizar e mobilizar cada vez mais corações de pudim por um mundo melhor. :)

7 comentários:

Unknown disse...

Sorocaba????
Saudades da dona da gatoca mais linda do mundo <3

Eu e meus Botões disse...

Ontem aconteceu uma tragedia aqui no meu predio. Um cãozinho caiu do 6º andar. Por pura irresponsabilidade dos donos. Segundo informaram, deixaram o filhote sozinho, uma janela aberta e uma tela toda rasgada. E no apto mora uma criança de menos de 4 anos. E se fosse a criança??? Eu até comentei, que por conta de uma tela de 120 reais o cara ia gastar muitooooo mais com o vet para salvar o cachorrinho, se é que sobreviveu. Parabéns pelo cuidados com seus bigodes!!!

Anônimo disse...

Ficou perfeito!
Claro que existe solução pra casas, basta ter boa vontade e, um pouco de grana.

Elaine Franco disse...

Eu sempre disse que se morasse em uma casa térrea eu a telaria para poder garantir a segurança das minhas gatinhas...quando se quer sempre tem jeito.

Gabi Rowlands disse...

Oi Bia! Essa semana tb telamos toda nossa casa nova!
Está super segura pros meus bigodes!
Para vc ter uma ideia, os inquilinos, que são gatos de rua, não conseguem sair.... Os meus que são mais bobos não sairão mesmo! Preciso te mandar as fotos!

Renata Godoy disse...

Já coloquei a Redes 2000 nos "Favoritos". Vou precisar renovar as redes de proteção do apertamento e vou contratá-la! Temos de prestigiar os bons serviços.

Adrina disse...

Moro em casa e aqui é tudo telado. Realmente não tem desculpa, basta ter boa vontade que as soluções aparecem