.
.

31.7.14

Bebedouro que virou parceiro

Quando a gente tem sete anos de blogging, sabe os posts que vão bombar e os que estão fadados a murchar no arquivo. Mas a repercussão do texto sobre como fazer os bigodes tomarem água superou todas as expectativas: um monte de gente me escreveu pedindo o passo a passo do bebedouro ou querendo saber onde eu comprei. Antes de responder, achei melhor mandar um e-mail para o pessoal do Gatolino Bebedouros ― desculpem a demora!

Katia Zutter Libardi explicou que não compensava montar a geringonça em casa, porque as peças separadas acabavam saindo mais caro do que os R$ 60. E, em troca da divulgação, doou outro bebedouro para o projeto do Gatoca que vai ao ar no aniversário de sete anos ― surpresa! Durante nossa conversa, aliás, os vândalos conseguiram derrubar o vasinho e a bomba queimou de funcionar no ar, com a sala completamente alagada.

Nós ganhamos, então, uma bomba nova, esta base anticapotagem (imprescindível para quem tem uma gangue)...


...mimos e o desejo de uma parceria frutífera. :)


Para ler o bilhete, cliquem na imagem

5 comentários:

Unknown disse...

Bia, amei!! Vou comprar um, vem com essa base "anticapotagem" também ou tem que comprar separado?? Eles vendem ela tbm?? Bjossss....

Silvia Balloni disse...

Faz um tempão que não comento.
Tenho boas noticias. Lembra dos 2 gatinhos brabudos que tava tentando resgatar. Pois é 1 conseguiram amansar um. O outro deram fim.
Semana que vem levarei o menino para a castração. (e caçando LT pra ele).
Jogaram uma maezinha azul. Ainda vai ter filhotes. Vc tem dicas de como posso conseguir pegar a menina? To comprando outra gaiola pq detonaram a minha :(.
Tirei umas 50 copias de um cartaz de castração deste mês nas proximidades de casa para divulgar.
Eu to pensando se é possivel fazer um sistema de apadrinhamento ou castração de animais de rua.

Beatriz Levischi disse...

Tem que comprar separado, Melissa. Depois me conta se o Kiwi gostou? :)

A mamãe azul é muito arisca? Kuka Fischer, leitora do Gatoca, criou um projeto assim: https://www.facebook.com/StrayCatsCed.

Unknown disse...

Quero com comprar um bebedouro pro meu bebê mas teria que vie com essa base anti capotagem pois ele é muito levado e vai querer entrar no pote ...vc vendem com a base ?

Beatriz Levischi disse...

Para comprar o bebedouro, você precisa acessar o site do Gatolino: www.gatolinobebedouros.com, Joseane.