.
.

31.7.14

Bebedouro que virou parceiro

Quando a gente tem sete anos de blogging, sabe os posts que vão bombar e os que estão fadados a murchar no arquivo. Mas a repercussão do texto sobre como fazer os bigodes tomarem água superou todas as expectativas: um monte de gente me escreveu pedindo o passo a passo do bebedouro ou querendo saber onde eu comprei. Antes de responder, achei melhor mandar um e-mail para o pessoal do Gatolino Bebedouros ― desculpem a demora!

Katia Zutter Libardi explicou que não compensava montar a geringonça em casa, porque as peças separadas acabavam saindo mais caro do que os R$ 60. E, em troca da divulgação, doou outro bebedouro para o projeto do Gatoca que vai ao ar no aniversário de sete anos ― surpresa! Durante nossa conversa, aliás, os vândalos conseguiram derrubar o vasinho e a bomba queimou de funcionar no ar, com a sala completamente alagada.

Nós ganhamos, então, uma bomba nova, esta base anticapotagem (imprescindível para quem tem uma gangue)...


...mimos e o desejo de uma parceria frutífera. :)


Para ler o bilhete, cliquem na imagem

5 comentários:

Melissa Menegolo disse...

Bia, amei!! Vou comprar um, vem com essa base "anticapotagem" também ou tem que comprar separado?? Eles vendem ela tbm?? Bjossss....

Em busca de corpo e alma disse...

Faz um tempão que não comento.
Tenho boas noticias. Lembra dos 2 gatinhos brabudos que tava tentando resgatar. Pois é 1 conseguiram amansar um. O outro deram fim.
Semana que vem levarei o menino para a castração. (e caçando LT pra ele).
Jogaram uma maezinha azul. Ainda vai ter filhotes. Vc tem dicas de como posso conseguir pegar a menina? To comprando outra gaiola pq detonaram a minha :(.
Tirei umas 50 copias de um cartaz de castração deste mês nas proximidades de casa para divulgar.
Eu to pensando se é possivel fazer um sistema de apadrinhamento ou castração de animais de rua.

Beatriz Levischi disse...

Tem que comprar separado, Melissa. Depois me conta se o Kiwi gostou? :)

A mamãe azul é muito arisca? Kuka Fischer, leitora do Gatoca, criou um projeto assim: https://www.facebook.com/StrayCatsCed.

Joseane Melo disse...

Quero com comprar um bebedouro pro meu bebê mas teria que vie com essa base anti capotagem pois ele é muito levado e vai querer entrar no pote ...vc vendem com a base ?

Beatriz Levischi disse...

Para comprar o bebedouro, você precisa acessar o site do Gatolino: www.gatolinobebedouros.com, Joseane.