.
.

13.1.16

Nova modalidade de carinho

Segundo a seleção natural de Darwin, sobrevive quem tem alguma vantagem na competição pela reprodução, passando adiante suas características. Ambientes desérticos, por exemplo, colecionam animais que conseguem guardar água. A existência de predadores favorece os bichos que enxergam em todas as direções. E uma casa com dez gatos + jornalista-blogueira-protetora abriga esta criatura engenhosa, que descobriu um jeito de roubar cafunés enquanto eu digito.

5 comentários:

AliceGap disse...

O olhar irresistível !!

Anônimo disse...

"oooooooooi. que que você ta fazeeeendo?"

Madame X disse...

COISA MARLINDA DE BABÃE!!!
Bia, depois da epopéia de 2015 (Deixei um comentário na Retrospectiva) meu gigante pretolino resolveu mastigar tudo que vê pela frente, como fones de ouvido, sacolas plásticas, canudos e elásticos de dinheiro.
Li pela web que o tal fenômeno é conhecido como "pica".
A minha preocupação é: Como saber quanto se tornou um problema, de fato? é caso de veterinário? de ultrassom? de medicamentos?
Como boa jornalista investigativa que és, poderia fazer um post sobre o assunto né?
acho que ajudaria muita gente (Esta que vos fala, inclusive)
bj!
Paty, Lola e Manolo.

Anônimo disse...

Bea,

aqui em casa, com 3 bigodes manhosos, que acreditam que o mundo, assim como minha humilde existência gira em torno deles, fazem a mesma coisa, e eu, como babona que sou, levo o dobro de tempo pra fazer qualquer coisa, já que sempre paro para um cafuné...

Beijos
Joice

Beatriz Levischi disse...

Sugestão anotada, Paty. Ele só mastiga ou engole também?

Não dá para resistir, né, Joice?