.
.

1.2.16

Quem é irracional?

Ser humano gasta uma fortuna no colchão terapêutico, escolhe travesseiros da Nasa, faz hora extra para ter climatizador em casa e reclama que não consegue dormir com o calor. Os gatos se viram ― e economizam a grana da terapia.


P.S.: As pedrinhas do banheiro esquentam menos do que os almofadões ― nós ainda não alcançamos o sonho do sofá próprio. Essa é a explicação científica. :)

4 comentários:

Mandarino disse...

Com esse calor nossas gatas se "esparramam" pelos 4 cantos do apartamento... geralmente sempre próxima a alguma janela e bem longe do sol. Ou sempre embaixo do ventilador de teto. E tem disputa pela melhor posição.

Anônimo disse...

As pedrinhas são frescas e confortáveis. Até existia um tipo de travesseiro de pedrinhas, vendido em casas de produtos naturais. Mas como a Pufosa se arranja com o cheirinho? Ou quando alguém quiser usar? :)
Regina H

Anônimo disse...

O Manolo fazia isso quando era filhote, direto.
Agora os dois se esparramam pelo chão mesmo, esporadicamente a Lola gosta de ficar na janela (mesmo com o Sol), p/ meu desespero =/

bj
Paty, Lola e Manolo.

Anônimo disse...

eles rolam e deitam na areia para ela entrar entre o pelo e limpar eles, é um instinto natural dos felinos já que não entram na agua