.
.

26.4.09

Caverna de bigodes

Reparem no sofá da sul-africana que deixou o emprego de 22 anos para realizar o sonho de morar com nove guepardos, três leopardos, um leão, uma onça-pintada e dois lobos (foto 5). Agora, vejam o sofá de Gatoca e me dêem um bom motivo para não despachar os bigodes para o Azerbaijão:

15 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Rsss, nada que uma capinha não esconda...Beijos

MP disse...

Vi seu blog pelo da Marianne, e preciso dizer que fiquei encantada! Entrei só para ver a história da moça que largou tudo e foi morar com felinos, mas um tempão depois me percebi hipnotizada pelas histórias dos seus lindos gatos e gatas!
Parabéns pelo blog e pelo coração! :)

Nessita! disse...

Aqui em casa tem um sofá-cama velho que tem uma passagem alternativa para felinos. Digamos que produzida pelos mesmos hehehehe Pior é quando se olha dentro do sofá e percebe-se que está simplesmente cheio de pelos...

Eliane disse...

Se eu postasse a foto da porta que meus dois bigodes destruiram, para afiar as unhas. E olha que tinha um arranhador. Mas eles não eram capitalistas e preferiam tudo o que não fosse comprado. =-) Isso foi amenizado depois com um tronco de árvore na garagem.

Kell disse...

Olho pro sofá aqui de casa... sujo e com vários desfiados por causa dos felinos. Estou hpa tempos pensando em comprar um novo, mas toda vez que olho pra esse, me dá desânimo.
O dia que eu conseguir manter todos os gatos do lado de fora, quem sabe né!?!

disse...

hahahahahahha eu tenho 4 gatos em casa e eles não estragaram nada, sabia? o sofá era mto arranhado, mas agora os gatinhos têm mais opções e acabaram deixando de lado as coisas de gente (sofá, cortina, almofadas)!

sou uma mãe de sorte! :)

Ana Rosa disse...

É,que filhos levados você tem. Mas a vida são feitas de travessuras. bjs.

Celina disse...

Porque o pelo da Clara faz um composé perr-fei-to com o sofá, dahling ! Mais um ? Porque esse estilo é conhecido nos meios artísticos como cat-chic, e esse sofá deve valer uma nota no estúdio dos irmãos Campana. Chega ?

Projeto Cortesia disse...

Pq a vida sem eles não tem a menor graça? :o)

Rose disse...

O sofá de Gatoca é muito mais bonito.

Anônimo disse...

Aqui em casa o sofá está impune , mas os lençois das camas tem que ser trocados todos os dias...quando esquecemos a porta do quarto deles fechada.Thereza e bigodes

Anônimo disse...

Havia um tecido chamado chintz emborrachado que não rasga mesmo! Também é impermeável e antialérgico, sendo produzido em muitas cores bonitas. Infelizmente, segundo o representante no Rio de Janeiro, a fábrica resolveu só aceitar pedidos acima de 300m. Acho que as gateiras precisam se unir e conseguir uma encomenda. Detalhe: a fábrica é em SP. Regina e Trio Assombro

Leila disse...

estou me contorcendo de rir, Bia, vc é muito engraçada!

Anônimo disse...

GATOFÁ =)

pinxi.

Guiga disse...

O sofá dela tb tá melhor que os daqui de casa. Um já foi pro lixo (depois de ser muito mijado, afiado, e de os cachorros terem comido as almofadas), e os outros dois estão em pé de miséria. Mas fazer o quê? Eles é que mandam na casa!

PS.: tu compraste o sofá pra combinar com a Clara ou pegaste a Clara pra combinar com o sofá? :P