.
.

22.3.08

Tortura chinesa

Como o gênio da Clara não bate com quase nenhum dos bigodes, costumo deixá-la na metade da casa em que ficam os quartos e fechar a porta. Ontem, na hora de dormir, Simba chorou e passou também. Mercv fez biquinho e conquistou acesso VIP à cama. 5h30 começou o tormento! Primeiro, o mimado acordou e, querendo atenção, pôs-se a caminhar sobre o meu rosto. Ignorado, decidiu arranhar a porta do banheiro. Cinco minutos depois, derrubou um molho de chaves inteirinho no chão e voltou para a sala. Aí, veio a encrenqueira, pendurou-se na janela, comeu metade do rolo de papel higiênico, arremessou meus óculos longe e ganhou idêntico destino. Solitário, o leãozinho desembestou a tagarelar no canto do corredor que dava mais eco. Levantei.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tb fui acordada...por uma bigode insistente querendo a todo custo,fazer minha cabeca de trampolim para a janela.
Depois de ter feito a proeza e de fazer a mamae acordar (07:20),resolveu que a janela estava muito chata e foi nanar com o papai no quentinho!!
Vida deliciosa de mae de bigode.
Ps: Aproveitei para dar uns apertos e beijinhos na bigode quentinha.
Bom dia.
Marcia

Lola disse...

E eu que vou corajozamente viajr por tres semanas inteiras e deixar meus bigodes Billy, Lucke e Nino?
Mas viajar e preciso. Mas volto.

Lola disse...

Eu quis dizer:
CORAJOSAMENTE

Anônimo disse...

Oi Bia! A Mamãe do Tarô se chama Celina e nós (Tarô e as irmãzinhas caninas Pituca, Nina e Tibi, mais o irmãozinho peixinho chamado Betinho) e o papai Luís lhe desejamos uma Feliz Páscoa cheia de chocolates gostosos e pets fofinhos!!!!!

Lina Gatolina disse...

Pensei que era só aqui em casa que tinha movimento noturno...por enquanto são só quatro patas!
Denise

Anônimo disse...

Oi Bia! Adorei a foto da Clara Luz! Aliás, gosto sempre bastante das fotos dos teus bigodes! Um bom domingo de Páscoa, com um abraço de Portugal!
Inês

Anônimo disse...

Ah, eu virei leitora constante, porque adoro relembrar o quanto é gostoso esses bichanos de companhia. Minha Nina era bem descarada, chegava, abria a porta do quarto, subia na cama, dormia o quanto queria e abria a porta de novo para sair de madrugada. Já meu Jorge, era mais respeitoso. Ele aproveitava a porta aberta pela NIna e vinha deitar no tapetinho, ao lado da cama, religiosamente, todas as noites, para receber uns afagos na cabeça, nas costinhas... e esticava a patinha para que eu coçasse perto dos dedos... tinha que se convidado, se eu o quisesse na cama. Mas é porque ele teve uma infancia sofrida, ficou tímido. :-)Suas fotos são lindas mesmo, e esses gatinhos fazendo cara de " eu não faço nada disso do que ela tá escrevendo" fica engraçado!

Guiga disse...

Nossa! A tua trupe consegue ser mais incoveniente que a minha! Hahahaha!
E essa foto da Clara tá linda! "Óia os oião"! Hahahaha!

Ana Paula disse...

Beatriz, a Minhau também apronta dessas. As vezes me acorda com mordidinhas na cabeça para eu abrir a porta para ela sair ou a torneira do banheiro (como se não houvesse água no pote) ou para dar ração. Isso quando ela resolve ser mais enfática e me dá uma patadas. E nem preciso dizer que ela sempre consegue o que quer.

Feliz páscoa para vocês e seus bigodes.

Ana

Lisandra disse...

Olá!!!

Hoje minha Ninha Ninja, em plena segundona pós-feriado, acordou a mim e meu namorido às 4h30 da madruga!

Sabe como???

Acendendo a luz!!!!!

Sim, ela aprendeu a usar o interruptor.

Hehehe...

Anyway, adoro as peripécias dos seus bigodes.

Beijos.

Amanda disse...

É, acordar é o que nos resta. Fidel todos os dias faz serenata às 5:20. EU DISSE 5:20, quando falta só uma horinha, aquela mais gostosa de dormir. E porque? Porque se sente sozinho. É só ele ver que conseguiu te acordar que deita bem gostoso no quentinho da MINHA cama, e volta a dormir, afinal, ele também tem que bater cartão. Filha da mãe!! hahaha

Michelle disse...

KKKKK..Aqui em casa é a mesma coisa.. Eita turminha do barulho..kkk O Francisco o mais novo da casa, agora subistituiu o restante da turminha na hora de nos acordar..fica deitando em baixo do meu travesseiro para eu levantar a cabeça e acordar..hehehe. Isso quando não fica me batendo na cara mesmo.. Que horas ele faz isso??? Claro que as 5:30 da manhã.

Ana Paula disse...

Michele, teu relato me confortou. Pelo menos eu não sou a única a levar patadas.
Disseram que depois da castração ela ficaria mais calma. Ledo engano, dez anos se passaram e ela continua uma bigode bem maluquinha :0)
ana

Anônimo disse...

Eu só queria entender como a gente pode gostar de criaturas como essas, q acordam nos todos os dias, inclusive domingos e feriados, bem antes do horário razoável pra uma pessoa levantar :)

Beatriz Levischi disse...

Dois anos e meio depois, ainda me indigna vê-los deitar na cama quentinha assim que a gente levanta resignada!

Para onde você vai viajar, Lola?

Obrigada pelos desejos de "feliz Páscoa"! Espero que vocês tenham aproveitado o feriadão para curtir os bigodes como eu. :)

Gato que acende a luz foi ótimo, Lisandra!