.
.

15.2.08

Mais uma ex-queletinha encaminhada!

Keiko, a tricolor que estava com a Yone provisoriamente, foi adotada no sábado e ganhou uma irmã felina! Clara escreveu para contar que, no começo, as duas trocavam vários fuzzzzzzzzzz, mas agora Sara anda morrendo de vontade de conhecer a nova hóspede. O problema é que a ex-queletinha* continua fazendo jogo duro. Pelo menos resolveu sair do esconderijo sob a cama e já se sente mais confortável em explorar a casa, toda carinhosa e faladeira.


*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes, constantemente atualizada.

7 comentários:

Isabella Verdolin disse...

Oi, Beatriz! descobri o Gatoca pela Folha on Line... toda sexta feira passo por lá para ver as fotos dos bichos da semana. Adorei! Já me inteirei da saga dos montinhos de ossos, e fico muito feliz em saber que os esforços das pessoas que se importaram com os bichinhos (e até com a D. Lourdes) estão valendo à pena e dando bons resultados... estou na torcida! Ah! coloquei um link para o Gatoca em meu blog! abraços.

marisa disse...

Bia,
a Clara e o Jo são meus primos :D
A Keiko tá em boas mãos!

beijo

Patrícia disse...

Eba!
Mais uma gatinha feliz!
:-)

Pedro Koiffman disse...

Falta pouco !!! parabéns !

Srta.T disse...

E os que restaram lá, alguma idéia de como pegá-los?
Uma denúncia por maus-tratos será que não faria ela entregá-los?

Anônimo disse...

Bem-vinda ao Gatoca, Bella! E obrigada pelo link. Já deixei um comentário lá. :)

Marisa, mandei várias fotos da Keiko ontem, para você encaminhar aos seus primos.

Cruze os dedos, Patrícia! :)

Pedro, falta pouco, mas parece que encaroçou. :\

Não podemos denunciar a dona Lourdes, Srta.T, porque não temos onde enfiar quatro esqueletinhos de uma vez. Com a colaboração dela, vamos tirando os bichinhos aos poucos, conforme abre vaga na casa da Susan ou aparece um lar temporário.

Srta.T disse...

Entendi...
Puxa vida, se eu não morasse em outra cidade, me ofereceria tranquila pra hospedar pelo menos um... é que já tenho dois, e são ciumentíssimos.
Beijos!