.
.

7.2.08

The end?

Nesse feriado de Carnaval, Susan conseguiu doar vários bigodes e pôde pegar o esqueletinho com a mancha no nariz de volta. O frajola que havia ficado na clínica veterinária por falta de espaço, aliás, já está na casa dela [foto abaixo]. E o pretão fugitivo, infelizmente, não apareceu mais. Isso quer dizer que restam no cortiço apenas as três fêmeas "castradas" e o amarelo, peludos que dona Lourdes se recusa a abrir mão. Seria o fim do nosso caso*?!


*História completa dos montinhos de ossos da dona Lourdes, constantemente atualizada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Beatriz,
Vc não tem idéia de como eu sofri com essa história. Cada mensagem que vc postava no blog era um aperto no coração. Todos os dias eu entro no seu blog pra saber mas sobre o destino dos esqueletinho. Arrasa-me o coração não ter podido ajudar do jeito que queria, mas lendo essa ultima mensagem fiquei muito feliz. Só faltam 4 gatinhos para ter um final feliz. Vc já parou para pensar.... eram 30 e agora são só 4. Isso porque vc não desistiu, lutou bravamente dia após dia, e lógico, todos as outras pessoas que ajudaram de uma forma ou outra. Se Deus quiser esses 4 ainda terão um lar digno antes que o bigodão apareça de novo.
Bjão

Anônimo disse...

Será que não dá para negociar? Uma cestinha básica, um saco de ração premium para o sobrinho? Judiação dos que ficaram. Você deve estar exausta!

Anônimo disse...

Tenho acompanhado a história (embora nem sempre comente), deve ter sido muito exastivo mesmo... Essas senhoras sempre tem alguns que não querer abrir mão, mas eu penso que essas pessoas não deviam ter animais, nunca mais, devia até existir uma lei. A situação que os gatinhos estavam já prova essa teoria...

Beijo

Unknown disse...

Beatriz, vcs não podem desistir, não podem deixar estes pobrezinhos com esta velha louca... Eles também merecem um lar digno. E se na calada da noite.... será que não dá pra pegar os bigodes escondidos?
Força, de 30 só faltam 4! Está quase terminando
Luciana

Denise disse...

Não é que no fim dá certo mesmo?
Denise

Anônimo disse...

Nós não desistimos, gente. Podem acalmar seus corações. :)

"Ração premium para o sobrinho" foi ótimo, Silvana!

Também me entristece ver os gatinhos nessa situação, mas não podemos esquecer que eles ficam lá porque querem, já que o acesso à rua é livre. Mistérios...

Anônimo disse...

Beatriz, isso de eles não sairem da casa para mim tb é um mistério. Nunca tinha visto gatos tão magros na minha vida, a ponto de alguns não terem pelos de tanta desnutriçao.