.
.

28.4.17

Mulher-Hulk e o filme que não terminou

Ela me recebeu com festa na porta do barraco da Cida, ignorando o feriado pascoal. Demorou para entender como subir no carro, mas aprendeu rápido que coisas incríveis aparecem e desaparecem nas janelas em movimento. Não desobedeceu nenhum comando ao longo da viagem até Campinas ― saudade do freio de mão do Escortinho, mastigado pelo Marley!


Aqui, abro um parênteses para agradecer o Marcelo Verdegay, a Paula Castro, a Rosemay Fenselau, a Vera Lúcia Ribeiro, a Andréia Toledo e a Bonna Straccialini pelo help com o pedágio, o combustível e, indiretamente, com o projeto de educação, conscientização e mobilização do Gatoca ♥. Fecha parênteses.

Cris preparou um almoço vegano árabe, neste cenário de filme:


Michele e Cléber, adotantes da Penélope e dos bebês Cartoon, estão na foto porque o mundo é uma pracinha. A própria Cris ficou com três ex-queletinhos da dona Lourdes, o caso mais antigo deste blog (quase dez anos). E Pérola continua viva!


O roteiro parecia de comédia romântica. Mas, na segunda, chegou a mensagem dizendo que a recém-batizada Hebe não havia se acostumado com a casa nova. Late sem parar de madrugada, arrumou briga com uma das cachorras e até lhe mordeu. Eu não sabia que ela ficaria do lado de fora porque dentro já moram 45 bichanos. Talvez, prefira ser pet de sofá.

Durante o tempo em que passamos lá, não saiu de perto do meu carro, provavelmente tentando dizer isso. :\


Me ajudem a encontrar a família certa para a pequena? Prometo que ela retribuirá com este olhar brilhante ― e uma tonelada de amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, como parece com a minha Nina!
Tomara que consiga um bom lar!

Maria disse...

Precisa de um adotante bem paciente e amoroso. Vamos torcer...

Claudia disse...

Ela estava assustada. É preciso fazer adaptação, o que às vezes leva tempo.